Meu namorado brigou comigo pq eu estava online no wpp e não respondi ele, problema é que eu tava resolvendo assuntos de faculdade, na mesma hora pedi desculpas e disse que não ia acontecer mais, ele tá todo doido pq ele disse que eu nem fui atrás, que eu faço as coisas e não faço questão, sendo que eu pedi desculpas, liguei e ele me ignorou, daí eu fiquei na minha, o que eu faço ?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
11/03/2018 20h41
Manda esse cara plantar batata, ele quer o que? Que tu coloque ele em um pedestal, ele é seu namorado e não seu dono, diz que tu tem vida além do namoro com ele, você já fez muito em pedir desculpas, digo porque não vejo que isso seja um erro, se ele quiser aceitar ok, se não se falem e vê o que vocês decidem sobre um futuro.
anônimo
11/03/2018 21h04
Quanta bobagem por causa de whats app aff
elas respondem
anônima
11/03/2018 21h01
Que cara chato, nossa.
Para de pedir desculpas, você já correu muito atrás.
Ignore ele, uma hora ele para de agir como um adolescente.
11/03/2018 20h39
Moça,

Você já explicou, já pediu desculpas...Eu ficaria quieta no meu canto...Não tenho paciência para homem mimizento que fica fazendo draminha bobo...
11/03/2018 20h52
Bem, se fosse eu nem desculpas pediria, só falaria que estava resolvendo assuntos da faculdade. Detesto gente possessiva assim.
anônima
11/03/2018 20h56
Qto mais pedir, mais irá se humilhar. Deixa ele queito no canto dele c os siricuticos dele e vá resolver suas coisas. Logo ele abaixa a asa e te procura
11/03/2018 21h11
Que cara maluco! Quer que você sinta culpa, tome cuidado com relacionamentos desse tipo, se o cara não entendeu um simples detalhe desse, pode acabar se tornando abusivo.
anônima
11/03/2018 21h19
Eu fico besta com esses caras que ficam vigiando se a mulher fica online no wpp. rsrs É mta falta do que fazer. kkkkk
Cara, tu não fez nada de mais. Já pediu desculpas, se ele não tá aceitando, fique na sua. Não se deve correr atrás de gente mimada, não...
anônima
11/03/2018 20h49
Pra mim, os dois tem que comer merda.
11/03/2018 20h56
Ignora ele. Dê o desprezo...pois é o melhor remédio! Depois ele toma vergonha na cara e vê no que errou...
Quem está errado é ele.
11/03/2018 21h05
Ox e você pediu desculpas porq mesmo? Linda aprenda uma coisa na vida, seus direitos e deveres....
A constituição federal diz que você não é obrigada a nada. Partindo desse princípio, seu namorado é um idiota controlador e isso dai é o início de uma relação abusiva... . Não reforça comportamento disfuncional não
11/03/2018 21h16
Absolutamente nada, há não ser esperar a crise de ciúmes dele passar.
Ai quando ele estiver mais de boa, provavelmente ele vai falar ctg.
E isso passa! Se você fazer o que ele quer, isso de correr atrás e tal, vai acabar assumindo uma culpa" que vc não tem p ele.
Acalme-se! Ele só precisa de um tempinho com ele msm.