1.09K  13/03/2018 21h41

Quero muito perder minha barriga, será que funciona os abdominais? eu também estou indo pra faculdade caminhando

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
11/03/2018 22h00
Perder barriga: Dieta, treino, descanço.
Faça 3 vezes na semana, se possível com carga. Você fazer 300 mil abdominais, mas se não fizer dieta, fica difícil!!
11/03/2018 22h22
Evoluí da água pro vinho malhando diariamente o abdômen, e precisando de bem menos tempo. Nada de 1000 abdominais segunda, quinta e sábado, apenas 10 minutos diariamente trarão resultados bem melhores. Mas eles não aparecerão se tiver um colchão de gordura à frente deles. Abdômen é 70% alimentação correta e 30% exercício. Caminhar vai ajudar a queimar gorduras, mas correr trará resultados mais rapidamente, sem trocadilhos.

Eu costumava malhar abdômen como se fosse bíceps ou costa, em dia específico e deixando "descansar" no dia seguinte. Mas abdômen não é como os outros músculos, pois ele está constantemente sendo ativado(para equilíbrio, ficar em pé, andar, enfim, tudo que envolva sustentar a espinha), e não necessita do mesmo tempo de descanso. 1 boa noite de sono e no dia seguinte estará pronto para trabalhar novamente.

Enfim, malhe diariamente seu tronco e reeduque sua alimentação, em pouco tempo verá resultados.
11/03/2018 21h50
Deve ser vermes.
13/03/2018 21h41
Controle sua alimentação, faz muita diferença, quanto caminhada, se fosse só isso não existia carteiro gordo.
13/03/2018 20h18
Funciona. Adicione "fechar a boca" e verá a mágica acontecer.
13/03/2018 20h00
Estou tentando isso
13/03/2018 19h34
Abdominal deve ser feita no máximo um dia sim e um dia não.
Correr ajuda muito, mas você precisa fazer ajustes na alimentação durante o período, pois o corpo é muito inteligente e você poderá correr "atoa".
12/03/2018 00h58
Se vc fizer abdominal todos os dias tu vai é prejudicar sua saúde. kakaka
Mas o melhor é procurar profissionais da área.
anônimo
11/03/2018 22h56
Procure um nutricionista e um profissional de educação física.
E não, do jeito que você tá pensando não funciona.
anônimo
11/03/2018 21h49
Faz katarê vai ficar fininha.
elas respondem
anônima
12/03/2018 08h26
Não. Você pode fazer 500 abdominais, se não fizer dieta e aeróbico não adianta. O corpo começa a queimar gordura só depois de 20 minutos de aeróbico. Quando eu corria minha barriga era lá dentro. Agora, já estou com a pancinha.
anônima
12/03/2018 08h20
Ta explicado meus 120 de cintura :( só faço caminhada , o sistema de recompensas do @layne apos a caminhada pq preciso vencer a preguiça, e abdominal só qdo levanto da cama de manhã
anônima
11/03/2018 21h46
Muito . Perdi 2 números nas medidas. Usava 44 e caiu p 40
anônima
12/03/2018 01h23
Correr e alimentação. Abdominal define e deixa quadrada
13/03/2018 20h15
Não adianta fazer exercícios se não para de comer gordura. E abdominal é mais para fortalecer a musculatura, para emagrecer os aeróbicos são mais recomendados. Mas antes de tudo, deve controlar a alimentação para dar certo
12/03/2018 08h46
Idem à resposta do @Layne...

Fazia abdominal dia sim, dia não, e nada... li que o abdômen deve ser trabalhado diariamente e vi resultado... mesmo assim faço uma divisão... um dia, oblíquos, outro, reto e infra. .. mas essa divisão não atrapalha pq apesar de atingir um músculo diretamente não impede de ativar o outro... massss... o abdominal irá trabalhar o músculo... se houver camada adiposa ele n aparece, portanto, a dieta é crucial p vc v realmente resultado... cardio tb, embora eu faça pouco pq a atividade anaeróbica minha já é bastante intensa daí queimo gordura corporal de maneira geral.
Em suma, dieta, primeiramente, cardio e abdominal... apenas um isoladamente não adianta.
anônima
12/03/2018 06h24
Só abdominal e caminhada, não. Você precisa fazer dieta junto, senão não adianta.
anônima
11/03/2018 22h57
Funciona desde que vc faça dieta junto
anônima
11/03/2018 22h16
O melhor para perder barriga é passar fome . Funciona demais !
anônima
11/03/2018 21h53
Não, a barriga é um músculo como qualquer outro. Então ele precisa de descanso. Faça em dias alternados.

Faça caminhadas e se alimente com comida de verdade. Evite coisas industrializadas e beba muita água.
Isso deve ajudar.