Eu ja terminei o ensino medio e estou esperando começar minha faculdade que so começa em julho, estou desde junho sem sair mt, apenas em casa pq n tenho amigos, esses dias fiquei sabendo q minha ex tava namorando um cara e eu ainda meio que gosto dela, e estou me sentindo mt ''depre'' por ta tão sozinho, sem falar com ngm, a maior parte do meu dia eu fico sozinho, pq moro com minha mae e ela trabalha o dia todo, n tenho mais vontade de fazer as coisas que eu sempre gostei, tipo jogar, assistir series, etc...

enfim, vcs ja se sentiram assim ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
12/03/2018 08h31
Sim, é normal. Que tal começar uma coisa nova? Um curso online, algo assim. Ler também é bem válido. Que curso você fará na faculdade?
12/03/2018 10h00
Já é um saco, mas passa.
anônima
12/03/2018 10h19
Sim, é horrível mesmo.
Tenho isso até hoje. E eu não sou de ficar choramingando. Mas tem hora que dói.
Sugiro que você procure uma distração, e com a faculdade, preencha esse vazio com novas amizades ^^
anônima
12/03/2018 13h02
Sim, todos os dias, pior que vou desperdiçar mais um ano da minha vida porque não consegui passar em nenhuma faculdade.
Arrume algo novo pra fazer, sei que é difícil mas se você não der o pontapé inicial as coisas não vão mudar. Comece a fazer caminhadas, se tiver um dinheirinho pague academia, vai te fazer bem e vai conhecer novas pessoas.
anônima
12/03/2018 13h16
Eu lido com tanta gente o tempo todo que é mais fácil eu me sentir deprê pelo excesso de companhia. rs
Mas acho que teu caso é fácil de resolver. Pô, tu pode partir pros aplicativos de namoro e sair com umas garotas aí perto de ti pra esquecer a moça que não te corresponde. Caso vc não goste de aplicativos, dá pra conhecer gente em grupos do fb. Eu, por exemplo, estou em vários grupos de coisas que eu gosto, grupos de artesanato, de action figures... Mesmo com perfil fake, sempre tem alguém que me adiciona. Acho que eu tenho imã pra seres humanos. kkkk
Mas tenta ver aí alguma coisa que tu curte e procure ver um grupo disso. Se vc for religioso, pode apelar pro mundo real, que é bem melhor que o virtual quando se tem tempo livre, e conhecer pessoas da tua igreja. As vezes rolam uns cursos gratuitos que também distraem a cabeça e ajudam a conhecer gente. Pode tentar aprender a tocar um instrumento também... Enfim, as possibilidades são infinitas. Basta tu querer mudar a sua realidade.
12/03/2018 10h22
Sim... Relaxa, quando começar a faculdade vai ver o agito dos infernos que é
anônima
18/03/2018 00h16
Eu sempre sinto isso. Mas faça coisas que você gosta e vai sair dessa bad.
18/03/2018 03h19
Bem vindo a vida adulta!!!
anônima
18/03/2018 05h13
Sim
eles respondem
12/03/2018 13h36
Isso não é depressão, é tédio.

Daqui a pouco quando estiver em um busão lotado 6 da manhã, todo espremido e sendo bolinado, vai sentir falta desse tempo livre.

Vá malhar, arrumar a casa pra tua mãe, aprende a cozinhar alguma coisa pra ela. Aproveita pra maratonar séries e filmes. Leia livros. Se tu não tem amigos, deve ser chato ou tem algum problema, resolve isso aí.

Porra, vida ruim é pra quem tá em fila de transplante caralho.
12/03/2018 10h00
não, já me acostumei!
anônimo
12/03/2018 13h19
Sim, sempre estou assim... Sozinho.. Só que vá arrumar alguma coisa pra vc, melhor do que ficar assim.
12/03/2018 09h41
Velho.
Vai capinar um lote.
anônimo
12/03/2018 14h29
Já, mudei de cidade várias vezes e sempre tinha que começar amizades do zero.
Saí varias vezes sozinho, ouvindo um som, e acabo conhecendo pessoas.
anônimo
18/03/2018 01h00
Vira Sadboy cara melhor coisa