Pessoal, minha menstruação nunca foi lá essas coisas de vir certinha, sempre vinha antes ou depois dos 28dd. Esse mês tomei AC injetável, que por acaso é minha primeira experiência com qualquer tipo de AC.
Hoje faz 9 dias de atraso, porém fiz o teste ontem, confirme em tira, e deu negativo (8 dd de atraso) , ja fiz outros testes também, 2 com 7 dias de atraso, e um com 4, e todos negativos, sendo coletados com a primeira urina.
Perguntei ao farmacêutico, e ele disse que sim, pode desregular sim o ciclo se tomar antes de vir, ainda mais se tomar alguns dias antes de vir, que é o meu caso. Não sinto nenhum sintoma de grávida, apenas sintomas do AC (inchaço no peito e abdomen, e dor no peito).
Qual a opinião de vocês? Já passaram por isso? E também não fiz nada que me colocasse em risco, sempre usei preservativos

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/03/2018 12h22
Quando voce troca o AC, é 3 meses pra seu corpo adaptar e regular.

Enquanto isso, use camisinha. Pois a chance de gravidez aumenta no processo de adaptaçao
12/03/2018 09h39
Ginecologista estudou pra te informar essas coisas.
Passa lá.
anônimo
12/11/2019 23h19
Obs
elas respondem
12/03/2018 10h34
É normal desregular sim.
12/03/2018 12h13
Eu tive uma amiga que teve todos os sintomas de tpm e não menstruou, no caso dela, havia tomado sem fazer exames pra saber sobre os hormônios e fez a compra através de um farmacêutica, óbvio, que quando foi na médica levou maior puxão de orelha. Pelo jeito o seu está no mesmo esquema, o ideal é verificar como está os seus hormônios pra depois definir com a médica qual tomar e assim evitar esses sintomas.