Vamos supor que a garota cobrasse 300 reais, porém o cara quer pagar 5 mil reais. O que acham?

eles perguntam
0 8
eles respondem
12/03/2018 18h08
A mulher apaixona! Pois ela se sente super valorizada! Fora que ela vai achar que o cara tem muita grana e ser valorizada por um cara assim faz a mulher molhar a calcinha. Mas não precisa 5.000. Se der 400 já surte o mesmo efeito.
13/03/2018 08h15
Provavelmente ela se acharia a dona da cocada preta
anônimo
12/03/2018 22h42
Isso é errado pois inflaciona o mercado das putas.
anônimo
12/03/2018 22h51
Essa eu sei, pois já paguei mais do que cobrado, porém não nessa proporção que você mencionou. No meu caso paguei o dobro, mas o valor era baixo. Achei a garota muito simpática e além da transa alegrou meu dia. A reação dela foi de surpresa, acho que fora a questão monetária ela gostou de ter o "bom trabalho reconhecido", hahaha..
anônimo
12/03/2018 17h52
Ela iria pegar o dinheiro e rir da cara do otário.
Ia até fingir que foi a melhor trepada da vida dela pra ver se o cara chamava ela novamente.
12/03/2018 18h20
Ia ser anoite inteira, a fiz de graça. Acho bobeira pagar Tudo isso.kk
anônimo
12/03/2018 18h51
Ela vai querer morar com vc, casar ter filhos e ser feliz o resto da vida, isso é normal, nem precisa ser prostituta pra fazer isso, mulheres adora homens bem sucedidos
12/03/2018 17h50
Ela ia ficar ofendida nos seus escrúpulos profissionais.