Vou viajar na semana do feriado, e conversei no lugar onde trabalho pra abonar num dia, faltar no outro e fui aconselhada à doar sangue para conseguir um atestado. Porém moro em SP e vou pra SC, gostaria de saber se é só chegar lá e doar ou tem alguma burocracia.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/03/2018 22h00
Ê Brasilzão. Tu ainda vai poder se foder por causa disso.
Só espero que o povo aqui não ensine a propagar o mau caratismo. Ou mesmo crime, sei lá.
elas respondem
14/03/2018 03h27
Pode doar sangue 1 vez ao ano (para abonar o dia). Liga no hemocentro onde vc iria doar o sangue lá eles te informam tudo. Mais toma cuidado a última vez que fui doar sangue para abonar a falta, na hora não pude doar pq estava com a taxa de ferro baixa.