3.7K  05/03/2020 10h02

Minha namorada sempre teve algumas atitudes meio egoístas. E acho que nosso relacionamento se resume em eu dando mais do que recebo.
Ela tenta, e se esforça bastante as vezes, mas tem outras vezes que ela simplesmente caga pra mim.
Hoje eu tava triste por uma briga que tivemos, cuja a causadora foi ela e ela falou coisas pesadas e que machucaram. Ai, fiquei bem mal hoje por conta disso. Ela perguntou o que tava havendo, e eu falei.
Ai ela disse que estava estressada e cansada e foi dormir.

Eu acho que tenho que abaixar minhas expectativas. Voces acham certo tratar ela do mesmo jeito? Porque varias vezes ja fiquei ate as 3 ou 4 horas da manha pra falar com ela quando ela tava triste ou chorando. Sendo que eu trabalho cedo. E sempre sou eu quem corre atras, queria que ela fizesse o mesmo as vezes.
Não quero cobrar as coisas, e não espero nada quando eu dou algo a alguem. Mas eu gostaria de consideração, e so esperava poder falar com ela.

Falo pra ela que ela ta sendo egoista?

eles perguntam
6 8
elas respondem
14/03/2018 03h12
Você é um cara sensível não muda isso, acha ela errada e vai fazer igual?
Mas de qualquer forma acho que deve falar o que esta sentindo sim.
14/03/2018 11h02
A moça é mimada e egoísta, está despejando sobre vc todas as frustrações dela, vc aparenta ser um cara bacana, se gosta dela, conversa e tals, se ela não mudar existem dois caminhos: viver essa namoro e até casar com alguém que pouco se importa com outros, só com ela msm, ou terminar e cada um seguir a sua vida. Pq pelo que vc fala isso é muito desgastante hein!
14/03/2018 12h26
Vc parece um cara sensível, gentil, não mude isso, mas eu acho que vc deve dar um gelo nela sim, fazê-la provar um pouco do próprio veneno, se depois ela continuar sendo escrota, pé na bunda.
anônima
20/11/2019 14h54
Você sou eu na vida, comigo é ao contrário. Eu dou mais do que recebo no meu namoro, isso só desgasta a gente e eu não consigo mudar
anônima
29/02/2020 16h19
Vc disse que tem vezes que ela tb se esforça por vc.... porém se tá incomodando conversem sério! Se não dá mais parta pra outra! Procure refletir oq ainda te prende a ela...
eles respondem
anônimo
14/03/2018 12h28
A maioria das mulheres é egoísta.
O que acho engraçado são homens
que aceitam ser tratados como lixo só por causa de uma bucetinha.
anônimo
05/03/2020 01h30
a cada dia que se passa mulheres se tornam cada vez mais egoistas 2
anônimo
20/11/2019 14h52
a cada dia que se passa mulheres se tornam cada vez mais egoistas
anônimo
14/03/2018 00h54
Dê a ela o que ela te dá.
anônimo
14/03/2018 02h09
Não entre nesse jogo. Apenas, ame mais a si mesmo, o resto é consequência.

Eu mesmo não tenho mais saco para aguentar gente mimada e egoísta.
anônimo
14/03/2018 11h07
Seja um espelho pra ela, mas apenas nas atitudes boas e não nas ruins. Seja bom pra ela de acordo com o que ela é boa pra você, no restante, seja indiferente, e deixe ela saber que existe uma porção de garotas querendo alguém como você e que ela pode perder todas essas coisas boas que vc proporciona.
anônimo
29/02/2020 16h15
já passei por isso, parecia que so era o namorado dela quando era conveniente
anônimo
05/03/2020 10h02
É foda, nós homens temos que tolerar coisas que elas jamais tolerariam. Sempre que você estiver em um relacionamento pergunte a si mesmo, ela faria por mim o que eu faço por ela?