Tem um desabafo polêmico aí rolando de uma menina preocupada com suas fotos após o término de um relacionamento. Por que as pessoas fotografam ou se deixam fotografar em sexo explícito ou em condiçoes degradantes? É um fetiche e uma aventura muito arriscada que pode marcar uma vida inteira, não acham?
Conhecia uma amiga que teve que se mudar de faculdade e deletar as redes sociais porque vazaram fotos extremamente pesadas, chocantes quase assustadoras.. O contraste das fotos com a imagem daquela moça certinha que ela cultivava era o que chamava mais atenção. Mas no fundo somos todas assim em certa medida.
Por que não tirar fotos quentes que não sejam tão comprometedoras ou que pelo menos escondam o rosto e a própria identidade?
Miga sua loca, se não der para postar no instagram, fica a dica, não tirem foto ou guardem só para vocês trancado a sete chaves, ok?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
15/03/2018 08h04
Gente que vive na disney e não pensa na consequência dos próprios atos, na verdade, não pensa em nada. Pensa que tá na disney e acha que o mundo é feito de flores e de pessoas legais que são fiéis e éticas.

Passamos, sei lá, 15 anos na porra do ensino fundamental e médio para não aprender porra nenhuma. Nem para, ao menos, aprendermos essas coisas básicas do tipo "olha, você não pode espalhar sua intimidade por aí, porque as pessoas são filhas da puta"

Os pais não educam, o estado só serve para encher a cabeça do povo de marxismo, só pode acontecer isso mesmo, gente tendo atos irrefletidos e se fodendo depois, isso quando não fode os outros junto.
15/03/2018 07h48
Nudes sem mostrar o rosto, infelizmente há muitas pessoas com má índole nesse mundo
anônimo
14/03/2018 21h22
Pprt. Conheci uma menina anos atrás, ela era bonitinha de corpo e de rosto... Tinha sonhos, era inteligente, gostava de mim(pelo jeito que me tratava e segundo minha amiga) e eu dela(mas ela namorava)... Só que o "amor" dela, terminou o namoro e espalhou as fotos dela tudo. Eu vi, e poxa, o cara não soube valorizar aquele corpinho gostoso. Espalhou, geral soube, ela sumiu e nunca mais vi.

Concordo com vc, depois que as fotos vazam, já era!... Pior é quem passa... É tão fdp!
14/03/2018 21h27
Olha, algumas pessoas deixam porque são burras e acham aquilo excitante e tal. Outras por buscar aprovação do parceiro durante o ato. Outras por confiar no parceiro e tentar agradar ele.
Muitas pessoas acabam se submetendo por chantagem emocional (''quem ama faz'' ''voce nao gosta de mim?'' ''voce nao confia em mim?'',) e por ja terem algum transtorno de baixa auto estima, depressão, ansiedade; acham que aquilo tem que ser feito ou não se veem em condições de reagir ou se acham menos que quem solicitou as fotos.
Tem uma serie de motivos pra isso.
Parece triste, doentio e idiota? Sim, e de fato É. Mas gente com problemas faz coisas muito idiotas.

Ja recebi fotos e deleto todas depois de ver, ate porque caso alguem pegue o meu celular ou invada meu pc, nao tem como proteger elas.
14/03/2018 21h34
Na hora do tesão as pessoas não pensam direito.
14/03/2018 23h05
É o velho. Juro que não vou mostrar pra ninguem amor.kkkk
anônimo
18/07/2018 23h46
Que desabafo foi esse? Alguém tem o link?
anônimo
15/03/2018 00h17
Irresponsabilidade
anônimo
14/03/2018 21h39
Acho anti ético
14/03/2018 21h37
Conheci um caso desses numa cidadezinha do interior. Passou anos e a menina nunca mais conseguiu se desassociar do fantasma daquelas fotos e vídeos.
elas respondem
14/03/2018 21h52
Eu acho que o problema maior não é vazar essas intimidades, é a forma como a pessoa tá preparada pra lidar com isso. Não atiro pedra em quem faz.
Eu acho que se você não aguenta a pressão de que essas fotos vazem, não tire porque é preciso levar em consideração que tem quem vaze esse tipo de coisa, existe gente que não tem caráter nenhum e é uma pessoa podre.
anônima
14/03/2018 21h21
Eu nunca fui de tirar fotos assim. Acho que as pessoas permitem porque, em algum momento da vida, elas pensam que um relacionamento com aquele indivíduo é mais importante que qualquer coisa.
Acho que as pessoas deveriam perder o medo da rejeição. É melhor ser rejeitada do que aparecer no periquita online. rs
anônima
14/03/2018 23h33
Casos de vazamentos geralmente não são culpa de quem é fotografado, e sim da maldade de quem posta. Sexo é momento íntimo e deve ficar entre 4 paredes, e não ser vazado sem consentimento (de permitir espalhar para os outros).

Engraçado é que as pessoas retiram a culpa de quem fez a coisa errada (neste caso a pessoa que vazou as fotos) e bota a culpa na vítima.
15/03/2018 00h11
O corpo humano é muito cultuado o sexo, entre pessoas é algo superestimado, visto com maus olhos e conceitos e quase nunca com naturalidade entre dois seres que se gostam.
Por que a moça deixou? Por que ela se expôs assim, em um ato sexual consentido entre duas pessoas? Por que ela agiu com a emoção ao invés da "razão"?
Mas e o parceiro que tirou essas fotos? E a pessoa que espalhou essas fotos?Por que ele fez isso, porque a sociedade julga ela e não à ele ?
Se vissemos o corpo o nu o sexo como um ato natural, que não "denigre" o caráter de pessoas adultas que se permitem ser fotografadas assim. Muitas mulheres não passariam por isso.
Fundamentalmente, se fôssemos para ser "juízes" de uma má conduta pessoal do íntimo de duas pessoas, deveríamos então "julgar" o cara que espalhou essas fotos, deveríamos então nos avaliar quanto a nossa moralidade ao questionar quem foi o "errado"..
Em casos assim sempre é a moça".a pessoa a sofrer com todo os tipos de julgamentos.
Não da para confiar no outro, infelizmente e fazer isso é ser ingênua dms. E eu acredito que tenha sido o caso dessa moça.
A posição ou o que achamos delas é irrelevante pois se trata do íntimo dela.
anônima
19/07/2018 00h14
Já gravei dois vídeos com o carinha..mas nenhum mostrava o rosto e as fotos também não mostrava. .os vídeos ele não tem mais pq formatou o celular.
anônima
19/07/2018 00h05
tenho medo disso.
mas eu acho que é como o cara falou na hora do tesão ninguém pensa nisso.
19/07/2018 00h04
eu não julgo as pessoas que se deixam ser fotografadas pq normalmente elas confiam no parceiro, julgo a pessoa que espalhou pq com certeza não tem caráter nenhum. Eu nunca tirei fotos assim ou fiz vídeos, acho muito perigoso, mesmo que eu amasse muito a pessoa que me pedisse eu jamais faria, não confio totalmente em ninguém
14/03/2018 23h03
Concordo com você.

Ou tira fotos que não aparece o rosto ou nem tira. Tem gente que tira foto íntima com ficante!!!!! Depois não adianta chorar.

Só tenho pena de quem é fotografada/filmada sem o consentimento.
anônima
14/03/2018 21h43
Eu trabalhava numa empresa que tinha um casal bem recatado e gente boa que perdeu o pendrive com fotos e filmagens comprometedoras.. A unidade inteira viu em detalhes e em cores as profundezas das entranhas da mulher além de uns fetiches bem esquisitos e pervertidos que eles tinham.
É um risco muito alto. Se for para fazer, tem que ter muito cuidado com quem compartilha e onde guarda os arquivos.
anônima
14/03/2018 21h21
Eu nao sei. Mas eu mesmo não faria nada disso. Nao da pra confiar 100% na pessoa que está ao teu lado... É melhor evitar essas coisas.