Algumas pessoas dizem que vivemos de maneira errada só pelo fato de não controlarmos o tempo. Elas defendem que o tempo deveria ser parado para benefícios próprios. Atividades como trabalhar, estudar, continuam. O que para é somente o tempo.

Dizem que seria possível fazer isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/03/2018 18h00
Achei que você tava falando de pessoas tipo a Suzana Vieira...
15/03/2018 19h13
Se acontecesse seria perfeito, mas, não acredito que seja possível :(

O importante é viver cada fase da vida bem vivida.
16/03/2018 02h29
Olha só, essa foi profunda hein Príncipe! O tempo é apenas uma invenção se formos aprofundar essa história, mas falando do que a gente conhece, o tempo, a vida, tudo passa, é inevitável e quem não aceita isso está vivendo da maneira errada, acho que viver com a consciência de que tudo é só um momento faz com que a gente valorize mais as coisas (ou pelo menos deveríamos)
anônima
20/03/2018 11h45
Eu já quis estacionar em uma fase e ficar ali eternamente, Ahaha, mas não é possível não.
eles respondem
15/03/2018 17h30
É o mesmo que não aceitar a gravidade.

O tempo passa, lide com isso.
anônimo
15/03/2018 18h04
Príncipe cansou de sacanagem e virou filosofo.
Acho que nem Deus pode mudar o tempo, pois se ele parasse ou voltasse,
já seria outro tempo.
15/03/2018 18h08
No Hospicio e em Hollywood tem vários.
anônimo
16/03/2018 02h01
De fato se o tempo parasse ajudaria um pouco sim ... mas isso não é possível.
20/03/2018 10h51
Fala para ela inventar a máquina do tempo, e "voalar", problema resolvido
20/03/2018 11h11
Concordo com elas, é um saco mesmo.kkkk