Pessoal, já tive três surtos de raiva. Tenho 18 anos e vou explicar

Ano passado tirei uma nota extremamente baixa e cheguei em casa minha mãe veio me cobrar um monte de coisas

Nisso eu joguei meu celular no chão

Teve uma vez que eu me estressei e quebrei a porta do meu quarto com socos...

Nunca agredir e nem tenho coragem de agredir ninguém

Será que é normal esses ataques de raiva? Estava lendo sobre a síndrome do Hulk e ela exige que a pessoa exploda toda semana...

Essas minhas raivas só aconteceram três vezes na vida em eventos altamente estressantes

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/03/2018 00h21
Não se esqueça de beber água, pelo menos nos ataques de raiva você vai estar hidratado
anônima
16/03/2018 00h13
Vc precisa controlar seus nervos. Levar as coisas com mais calma. Só isso.
16/03/2018 00h35
Três vezes na vida? Só agradeça
anônima
16/03/2018 01h03
Já tive vários e era muito estressada, explosiva e nervosa, quando eu vi que estava não só me prejudicando e sim quem estava próximo de mim também. Acabei procurando uma ajuda médica e fui ao psiquiatra e ele acabou me passando um calmante natural. E comecei também a mudar um pouco o meu comportamento.
17/03/2018 12h03
Eu não sei se é normal mas eu já tive esses surtos de raiva
eles respondem
anônimo
16/03/2018 00h44
Já tive alguns também, é normal, pense que as consequências serão piores ainda.
Fica calmo porque daqui a pouco vem as responsabilidades e se você
continuar assim vai acabar morrendo de infarto.
16/03/2018 01h11
Amigo voce tem problemas com a raiva.
Isso é causado por estresse e falta de controle emocional.
Vode deveria passar em um psicologo para ver as cusas disso.
Normalmente é frustracao causada por alguma coisa na sua mente. No caso, a ideia de que voce tem que tirar notas altas o tempo todo pode ser um dessas frustracoes.
Tambem tem a questao da idade e picos de testosterona.
Voce pratica exercicios fisicos? Senao, deveria praticar, isso vai te ajudar
anônimo
16/03/2018 00h04
Acho bom você se vacinar, porque vai que você contamina alguém com esses surtos.
16/03/2018 02h16
Não.

Eu sempre vou mudando gradualmente, não tenho essas mudanças de humor repentinas.
16/03/2018 05h43
Eu já cortei minha mão socando o vidro da janela. Tu é homem, tem testosterona, só isso. Tem que parar de ter como referência essa cultura fresca moderna e assistir uns filmes de guerra.