Pq não quer, ué. Nem todos gostam de expor a vida em rede social.
anônima
16/03/2018 11h18
Tem que dar satisfações pra quem mesmo ? Pelo visto não é uma carente , insegura que precisa ficar mostrando pra todo mundo que tem um "mozão" pra esfregar na cara das recalcadas que enfim desencalhou.
16/03/2018 09h09
É estranho.
Será que ela não quer perder o assédio dos contatinhos ?
Ou não está a fim de assumir o cara pra galera ?
16/03/2018 14h39
Pq ela não quer expor pra todo mundo ver.
16/03/2018 15h00
Tem gente que realmente não gosta de viver relacionamento de rede sociais, afinal, o que ninguém sabe, ninguém estraga ;)
anônima
16/03/2018 10h05
Ninguém é obrigado (a) a nada.
Afinal, cada um é livre pra fazer suas vontades, assim como expor também! Simples assim.
16/03/2018 14h21
Pra ninguém ficar de “olho”

Quando eu assumi na minha rede social, tinha até periguete da puta que pariu para atrapalhar.

”Felicidade sem plateia, dura mais.”
16/03/2018 15h11
Talvez porque ele não dê muita atenção pra ela expor o sentimento dela que talvez nem deve ser tão recíproco assim..
anônima
17/03/2018 11h12
Porque raios alguém precisa postar aos 4 ventos que está namorando? A vida é deles, não dos outros.
anônima
17/03/2018 11h14
Têm pessoas que não gostam de ficar expondo suas vidas..E eu acho isso bom.. não vejo necessidade em ficar postando essas coisas... A vida é para ser vivida!
eles respondem
16/03/2018 13h07
Pra evitar o mau olhado.
16/03/2018 09h04
Para evitar pessoas mal intencionadas.
Ela já pode ter tido péssimas experiências anteriores por expor o relacionamento.
Ela é tímida, tem medo que outras mulheres deem em cima do namorado simplesmente porque ele está comprometido.