Vocês tem algum receitinha??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/03/2018 15h29
Assepxia.
anônimo
17/03/2018 19h40
Consulta um dermatologista, se sair usando produtos
por conta própria pode piorar, veja se não tem alergia ao produto.
anônimo
17/03/2018 15h33
Esfoliante ajuda.
anônimo
17/03/2018 15h33
Roacutan, via horal você nunca mais irá ter acne, procure um dermatologista para se inteirar melhor do assunto.
anônimo
18/03/2018 15h39
Adobe Photoshop
elas respondem
17/03/2018 15h40
Bicarbonato de sódio com limão, aplique no rosto limpo antes de dormir.
17/03/2018 17h45
Não tome roacutan, mtas mulheres que conheci tiveram dificuldades pra engravidar. Acne é hormônio, vá a um ginecologista. Mas o que eu posso te dizer que funciona pra mim: peróxido de benzoíla (como encontrado no acnase) é bom pra tratamento de espinhas, mas tem que passar protetor solar depois que lavar qdo se expor ao sol pq mancha a pele e queima também. Use sabonete de enxofre. Tenha o hábito de trocar a fronha diariamente pq esta contaminada pela infecção. Lave o rosto depois que acordar e antes de dormir. Seque seu rosto em um papel descartável para evitar a contaminação. Faça limpeza de pele se estiver mto ruim com uma esteticista. Estimo melhoras!
17/03/2018 19h36
Receitas caseiras são cilada, o melhor é ir ao dermatologista porque vc precisa descobrir a causa da acne primeiro, tipo pode ser acne genética, hormonal ou acne causada por higiene inadequada ou alimentação gordurosa, enfim, o médico vai te avaliar, pedir exames e passar o tratamento certo.