Esse conceito não está aberto a grandes variações. É valorizar a si mesmo, apenas isso.
anônimo
17/03/2018 23h32
Auto valorização sem exageros.
anônimo
17/03/2018 23h34
Se amar, se respeitar e se valorizar. Isso é amor próprio. Não é aceitar que te botem pra baixo, não aceitar que te julgem e não aceitar que vc seja mal falado por calunias. Isso é ter amor próprio. É o mais... Se valorizar e construindo cada vez mais seu futuro, nunca desistir.
anônimo
17/03/2018 23h34
Cuidar da saúde, aprender uma segunda ou terceira língua, viajar, cultivar crenças hábitos e valores que tornem você uma pessoa melhor.

É investir em si mesmo
anônimo
17/03/2018 23h36
é dar valor em você e não se humilhar
elas respondem
18/03/2018 00h06
Se respeitar.
Sair de um relacionamento quando vê que ele está te fazendo mal. Por mais que você goste da pessoa, você percebe que o que você sente por si mesma é maior, entende?
Saber dizer NÃO.
17/03/2018 23h55
Se respeitar