Se não encontrasse alguém como você quer para seguir ao seu lado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/09/2015 12h49
Eu sei que não vou encontrar alguém exatamente como eu quero. Preciso aceitá-la como ela é, assim como ela precisa me aceitar como eu sou.
12/09/2015 12h52
Eu tenho certeza que não vou encontrar, então procuro uma que se encaixe uns 60, 70, 80% dentro do meu perfil. Priorizo as qualidades mais importantes e me adapto aos defeitos dela.
12/09/2015 18h02
entra no tinder que uma hora você encontra alguém kkk
elas respondem
anônima
12/09/2015 13h01
Na verdade, autora do tópico revisa: alguém que goste de você?
12/09/2015 14h30
Se eu não encontrasse? Ficaria triste , eu exijo algo tão comum mas que poucos possuem u.u
Eu creio que um dia eu vou encontrar , não digo alguém como eu quero mas sim a reciprocidade ..porque deve ser gostoso se sentir amado e amar.
12/09/2015 16h50
Esse encontro fica cada vez mais distante de minha realidade, por exigir em demasia. Quem sabe um dia, já exausta, me convença e me conforme de sua inexistência. Por enquanto, vou perseverar nessa crença. rs