C mais pique e ânimo p fazer outras atividades. Treinar vicia
eles respondem
anônimo
19/03/2018 00h20
Entrei na academia faz pouco tempo (umas 3 semanas). To tentando seguir a dica que me deram aqui de tornar isso parte da rotina e simplesmente ir. A única coisa que eu percebi é que meu sono melhorou. Eu não faço aeróbico, só musculação. Mas no corpo n vi mudança nenhuma ainda.
19/03/2018 11h12
Disposição, energia e humor.
É relativo de pessoa para pessoa e pode ser o inverso também, dependo da duração e momento.
19/03/2018 11h14
Quando eu malhava, ficava muito feliz com os resultados, excitante e empolgante
anônimo
19/03/2018 11h18
Atualmente faço e vejo bons resultados. Na academia tinha uns resultados bem legais tbm. Eu me sinto hj com mais animo, mais vontade de fazer as coisas é como a @Marina76 falou.

Mas o que me motivou a ir a academia e fazer exercicios e pegar um corpo legal, foi o meu antigo trabalho... Exigia bastante peso, carregava peso igual burro de carga e a força me ajudou bastante. Mas é bom sim, só não exagere pq se não fica feio.