Seus pais prendem vocês em casa como se tivesse numa prisão? Sò quem passa por isso responde

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
19/03/2018 10h40
Meus pais nem se importavam para onde eu ia, o que eu fazia ou deixava de fazer.
elas respondem
19/03/2018 08h04
Não. Seus pais fazem isso porque provavelmente não confiam em você/acham perigoso o lugar que você vai/você é de menor.
anônima
19/03/2018 08h01
Qdo era adolescente. Quase um cárcere privado
anônima
19/03/2018 09h48
Quando eu era adolescente meus pais faziam isso comigo, até na escola eu não ia sozinha, sendo que nem dava motivo. E isso é um grande erro,pq a primeira oportunidade eu casei pra sair de casa pq não aguentava mais viver presa,mas também pouco depois me separei já era de maior e tinha uma filha, não voltei pra casa dos meus pais não, moro sozinha até hoje.
anônima
19/03/2018 10h42
Não. Quando morava com a minha vó sim, mas meus pais me dão tanta liberdade que às vezes eu me perco e fico em casa.
19/03/2018 09h26
Acho isso de os pais prender os filho um erro muito grande. Todas as pessoas que eu conheço que a mãe prende quando são soltas fazem muitaaaaaaaaaaa coisa, aprontam até demais... Já eu sempre fui livre,minha mãe só fazia/faz umas perguntas, mas sempre me liberava e nunca fiz metade das coisas que eles fazem e que com certeza se os pais soubessem ficariam loucos kkkkk
anônima
19/03/2018 07h59
Sim
20/03/2018 18h38
Só depois que você arrumar um emprego e casar eles deixarão você viver.