tem uma menina linda morando na casa colada com a minha, tomei a atitude de conhecer ela e pedi o whatssap, mas mal falamos no app, ela nem sequer me adicionou pq nao consigo ver a foto dela do perfil, o meu amigo q mora comigo tbm gostou dela e ficou me pedindo o whats dela. sou alguem de boa com isso, dei pra ele o whats dela, ele consegue ver a foto dela lá e tão fluindo na conversa... rsrs nossa da uma raiva mas fazer o que né! o cara é bem galinha, rs duas mulheres vivem dormindo aqui e ela vé isso mas mesmo assim tá desenvolvendo ideia com o cara, entendi pq depois muitas se arrependem mas quem sou eu! caí fora já!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 10h40
Os galinhas conseguem fácil, por saber conversar, tem lábia. Por isso eu sempre falo, conversa com as pessoas, vai chegar uma hora que flui com a maioria (não tem como agradar a todos), vai pegando o jeito.
Eles são "bons", pq tomaram mto toco, nem ligam mais pra isso e logo estão atrás de outra.
anônima
19/03/2018 10h39
Talvez ele seja mais bonito que vc. Vc pode se achar o cara pra casar, mas ngm é obrigado a gostar de ngm. E ela não tem obrigação nenhuma de se atrair por vc
eles respondem
19/03/2018 10h39
Cara aprenda, quanto mais cafa, mais desejado.