Estou tendo uma crise de ansiedade que aparece vez por outra durante a semana, fico com arritmia, respiração pesada e sem concentração, acabo não conseguindo focar no trabalho nem no estudo.

Geralmente boto música alta pra tocar no fone de ouvido e tento relaxar, mas no trabalho não dá para fazer isso...

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
19/03/2018 17h56
Tomo remédios pra ansiedade e melhorei bastante! Tinha hora que parecia que iria morrer sufocada, é muito ruim.
anônima
09/07/2020 15h58
Exercícios de respiração. Inspire por 4 segundos, tranque o ar por 4 segundos e solta pela boca por 6 segundos. Sempre funciona comigo. Apenas tente.
anônima
19/03/2018 16h41
Procure um médico. Ou procure se distrair pra esquecer a ansiedade.
19/03/2018 17h53
Seus médicos já te explicaram o segredo da respiração?

Puxa o ar bem fundo e solta aos poucos. Faz por 30 segundos. Milagroso!
anônima
19/03/2018 16h40
Eu tomo muita água, aquele negócio com a respiração e choro. Chorar pra mim alivia muito.
19/03/2018 16h56
Vai ao médico pessoa.
anônima
22/03/2018 22h17
Atividade física é ótimo...Médicos recomendam!
anônima
09/07/2020 15h36
também sinto isso
anônima
09/07/2020 15h59
nada começo conversar sozinha, ando por ai sem rumo e evito falar com as pessoas
eles respondem
anônimo
19/03/2018 16h41
Pegue um peso bem pesado que isso acaba. Brincando rsrs.

Sei muito bem, eu ficava ansioso demais no meu antigo trabalho, quando vinha o caminhão pra a gente descarregar e ao mesmo tempo tinha que levar pro deposito, fazer o estoque das mercadorias e ir lá pro salão repor as mercadorias. As vezes lembro que chegava lá e já estava bagunçado, aí ficava mais ansioso ainda.

Pense assim... Pense na sua função, faça sua função e foque nela. Vc tem que trabalhar sua mente pra que ela fique ocupada e focada na sua função.

Eu tbm as vezes ficava ansioso, na hora de querer dar o horário de ir embora, mas eu sempre ficava mais tempo.. Quando for na hora de dá um intervalo pra lanchar, pense um pouco e se distraia. Isso me ajudou bastante no ultimo emprego. Espero ter ajudado vc.

E sempre procure melhorar. Nunca ficar apenas numa função. Só trabalhei no meu ultimo emprego assim, pq eu estava precisando demais. Mas sempre busque novos horizontes. Abraços!
19/03/2018 17h54
Tomo Midazolam...
anônimo
22/03/2018 06h51
Vai na farmácia e compra água de Melissa, pinga 60 gotas em meio copo com água. pra mim resolveu.
anônimo
09/07/2020 16h04
Água com açúcar