Realmente vale a pena gastar com tratamentos de beleza para se amar mais! se cuidar um pouco mais e ficar com auto-estima alta! ou tudo isso É desnecessário! cuidados básicos já basta!!?!??

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/03/2018 01h44
Claro que um tratamento de beleza fica muito bom, pra quem tem MONEY R$, é melhor ainda.

Mas ja que nem todos nós fomos justiçados com isso, então, acho que cuidados basicos já são o suficiente. Saber se cuidar é bom e bem melhor, mas não em excesso.
20/03/2018 03h03
Claro!

Faz muito bem pra auto-estima.
20/03/2018 04h07
Homem que faz isso = vittar em potencial.

Mulher eu respeito, embora jamais vai compreender o porque da obsessão.
20/03/2018 09h16
Gaste seu dinheiro como quiser, depois me mostre os resultados =)
anônimo
23/03/2018 13h17
Se é para pessoa se sentir bem não vejo problema algum
elas respondem
anônima
20/03/2018 02h07
Cuidados básicos todos deveriam ter acesso a um bom banho, por exemplo.

Se vale a pena ou não, já depende de cada pessoa.
Se vc acha que será útil p vc: blz!
Alguém que trabalha com a imagem é indispensável que ela se cuide mto mais, mas, em geral, tais pessoas são famosas, então influenciam na escolha dos 'meros mortais'.

Por exemplo, se não fosse inúmeros famosinhos fazendo alongamento de cílios, bichectomia a demanda por isso não seria tão alta.

No final, as pessoas nunca estarão satisfeitas. Sempre vai faltar algo na pele, no rosto, nas pernas, na bunda, no cabelo, nos seios, no abdômen, etc. Ou seja.. é O famosinho fazendo a ou b no corpo (ainda que seja só Facetune ou Photoshop) e os cegos tentando alcançar algo que nem os famosinhos possuem. Bom que movimenta o mercado.

E assim... O planeta continua girando, normal, né.
anônima
20/03/2018 09h12
É bom
anônima
20/03/2018 09h15
Uns cosméticos básicos é sempre bom. Protetor solar, cremes anti rugas, hidratantes.. e nem são tão caros pelo custo/benefício
anônima
20/03/2018 10h21
Não . Pode ser pão duro com qualquer coisa menos com a saúde e beleza
anônima
20/03/2018 10h32
Cuidados básicos todo mundo precisa ter.

Tratamento de beleza é algo a mais, vai de cada um. Povo acha desnecessário, mas só vai atrás das que são mais lindas! Ahaha (sem generalizar)

Enfim, o importante é se sentir bem com o próprio corpo, Se alguns tratamentos melhoram, por que não? =]
23/03/2018 03h53
Eu realmente amo tudo que for para o nosso bem! E para nossa auto estima, uau acho tudo isso incrível.