Como parar de ser boazinha?
0
anônima
1.5K
8a
As pessoas sempre acabam "abusando" de mim , pois eu sou dessas pessoas que gosta de ajudar os outros... E então acabo sendo mal interpretada , sei lá... Mas eu cansei de ser boazinha e sempre se ferrar... Oq posso fazer pra mudar isso gente????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
8a
só falar não.kkkkk
anônimo
8a
Eu tbm sofri sendo bonzinho... Não no sentido de namoro, mas sim de levar na cara por ajudar demais.
É como o pessoal disse... Aprenda a dizer não. No começo sente remorso, mas depois se acostuma. E aprenda a não dar liberdade e nem intimidade pra as pessoas. Vc verá que estará fazendo o bem pra si mesmo.
Não passe a mão na cabeça de ngm, nem tente apaziguar a situação. Seja vc mesma, discreta e com o objetivo de fazer sua função. Se respeite e se valorize, que vc verá que esse povo irá parar de esculachar vc. Não deixe de cumprimentar as pessoas, pq vc vai precisar delas... Só o que estou dizendo é pra vc não dá intimidade, nem liberdade e muito menos ficar bajulando a pessoa. Seja vc mesma e realmente te digo por experiencia própria... Ser o bonzinho, só vai te fazer vc se ferrar!.. No meu antigo trabalho fui assim, e me ferrei muito.
É como o pessoal disse... Aprenda a dizer não. No começo sente remorso, mas depois se acostuma. E aprenda a não dar liberdade e nem intimidade pra as pessoas. Vc verá que estará fazendo o bem pra si mesmo.
Não passe a mão na cabeça de ngm, nem tente apaziguar a situação. Seja vc mesma, discreta e com o objetivo de fazer sua função. Se respeite e se valorize, que vc verá que esse povo irá parar de esculachar vc. Não deixe de cumprimentar as pessoas, pq vc vai precisar delas... Só o que estou dizendo é pra vc não dá intimidade, nem liberdade e muito menos ficar bajulando a pessoa. Seja vc mesma e realmente te digo por experiencia própria... Ser o bonzinho, só vai te fazer vc se ferrar!.. No meu antigo trabalho fui assim, e me ferrei muito.
elas respondem
8
Observarei, pq tbm sou assim.
anônima
8a
Começando por falar não, mesmo que no começo tu se sinta culpada ou sinta pena. Tenta ser mais firme. Depois fica mais fácil.
8a
Taca o foda-se. Você tem que colocar na sua cabeça que não deve satisfação pra ninguém. Não deixe de ajudar, mas selecione melhor as pessoas com quem você vai gastar seu tempo.
anônima
8a
Para de ajudar os outros e seja egoísta em tudo .
Eu já reparei que pessoas vampiras só ficam do lado de gente boazinha, gente ruim ninguém chega perto!
Eu já reparei que pessoas vampiras só ficam do lado de gente boazinha, gente ruim ninguém chega perto!
anônima
8a
Tem que ser um pouco egoista. Aprenda a dizer não. Coloque uma meta de hj. Hj eu vou falar dois não quando eu sentir vontade, pq a vida é muito curta pra eu agradar os outros e desagradar a pessoa mais importante da minha vida que sou eu mesma. No teu primeiro não, o pessoal vai começar a perceber que contigo o buraco é mais embaixo. Então filha, pare de pensar tanto nos outros, pq acredite, eles estão cagando pra ti. E quando eles puderem, vão te negar sem dó e nem piedade
8a
Saber dizer não
E não passar a mão na cabeça de ninguém.
Não podemos resolver todos os problemas do mundo.
E não passar a mão na cabeça de ninguém.
Não podemos resolver todos os problemas do mundo.
anônima
8a
Ajudar é bom, mas se ferrar por isso é bobagem.
Você precisa aprender a ver até onde deve ajudar. O ponto limite é ajudar até que a pessoa tenha condições de fazer sozinha. Mas atente-se para não fazer as coisas para elas.
Você precisa aprender a ver até onde deve ajudar. O ponto limite é ajudar até que a pessoa tenha condições de fazer sozinha. Mas atente-se para não fazer as coisas para elas.
anônima
8a
Ai quebra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!