As vagabundas conseguem os melhores namorados/maridos?
-3
anônima
1.1K
8a
Mulheres que já mostraram e mostram até hoje o corpo pra quem quiser ver, que ficam nuas por aí, sem pudor, são extremamente vulgares. Tipo Sabrina Sato, Anitta, Paola oliveira, Graciane Barbosa e outras. Por que conseguem bons namorados/maridos e mulheres legais nem sempre tem sorte?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
16
21
eles respondem
16
anônimo
8a
Eu não gosto, elas tem cara de fresquinhas e interesseiras.
Porque tem mais opções de escolha devido a exposição.
Dama na rua, puta na cama
anônimo
8a
Pq homens tem fases, tem hora q quer uma mulher q é mãe, parceira, fiel, amiga, mas tem hora q quer uma mulher q faz tudo na cama e q seja igual uma atriz porno (sabrina sato)
anônimo
8a
kkk já vi gp se dando bem agora vagabunda?!!!
Elas fazem isso profissionalmente e ganham rios de dinheiro. Ser rica e ter um corpo escultural não são exatamente defeitos aos olhos da maioria dos homens.
Acho que não tem muito sentido isso não. Elas são famosas, talvez por isso.
São mais conhecidas e tudo mais... No geral não acho que funcione assim.
São mais conhecidas e tudo mais... No geral não acho que funcione assim.
8a
Porque as mulheres mais experientes, sabem identificar um bom partido.
8a
\são gostosas
anônimo
8a
Só otarios, os homens bem sucedidos academicamente fincaceiramente, querem uma mjulher com uma boa formação tambem do lado, nao uma vagabunda.
Olha essas vadias que vc falou, elas nao sao bem sucedidas, tiveram oportunidade de ganhar grana na tv pq mostram a bunda, os caras só fazem usar a casca.
Olha essas vadias que vc falou, elas nao sao bem sucedidas, tiveram oportunidade de ganhar grana na tv pq mostram a bunda, os caras só fazem usar a casca.
anônimo
8a
Depende do tipo de mulheres legais que você está falando, mulher lega não é só ser boa, caseira e tudo mais. Depende do seu relacionamento coma as pessoas, as vezes você está saindo pouco ou está indo para os lugares errados.
8a
Cada mulher tem o seu modo de atrair os homens, o negocio é ter sorte se o cara vai ser bom companheiro ou não.
anônimo
8a
tem nada haver isso aí...
anônimo
8a
Mesmo os caras que tem dinheiro arrumam umas mulheres lixo, do pior tipo...
Infelizmente hoje se incentiva a mulher a ser puta e aos homens venerarem esse tipo de mulher.
Infelizmente hoje se incentiva a mulher a ser puta e aos homens venerarem esse tipo de mulher.
Bom, isso é uma questão de concepção.....no meio artistico alguns ficam juntos por interesse, contrato e marketing....da uma falsa aparência q a pessoa estar realmente muito bem, mais nem sempre é isso, e muitos vivem em outros relacionamentos, dentro e fora do País....o cantor Rick Martin por questão de marketing era obrigado a esconder a opção sexual naquela época, e nos shows muitas mulher desmaiava cheia de amor, e ele fingia curtir algo q n era a dele!
anônimo
8a
não
elas respondem
21
8a
Porque provavelmente além do corpo elas devem ter outras qualidades... Meu namorado conheceu a Anitta e falou que ela é simpática e inteligente, quanto à Graciane, eu curto ela pra caralho, sempre vi ela tratando todo mundo bem. Sem contar que tem cara que curte que a mulher mostre o corpo... E o fato de só mostrar o corpo não faz delas vagabundas.
8a
Ser bonita virou sinônimo de vagabunda?
anônima
8a
Nossa, Sabrina Sato e Anitta estão longe de serem vagabundas. Trabalham como malucas e por isto mantém sucesso profissional . Coisa feia de dizer moça
anônima
8a
Essa pergunta é meio óbvia, elas são ricas e famosas
anônima
8a
Pq ela não é só corpo, ela se valoriza , se respeita , se ama ... não paga pau pra homem, não se diminui com medo de perde- lo , tem atitude , tem opinião própria , não aceita as migalhas , elas sabem oq elas merecem, elas sabem o valor dela ...
Quando a gente se valoriza , se ama e se respeita , as outras pessoas tb irão nos ame e nos respeitar ,
Mas se vc não tem amor próprio, acha q a sua felicidade está em um relacionamento , não se respeita , não vai ser o homem que vai te preencher com felicidade e te respeitar , sendo que nem vc mesma faz isso por vc ...
Quando a gente se valoriza , se ama e se respeita , as outras pessoas tb irão nos ame e nos respeitar ,
Mas se vc não tem amor próprio, acha q a sua felicidade está em um relacionamento , não se respeita , não vai ser o homem que vai te preencher com felicidade e te respeitar , sendo que nem vc mesma faz isso por vc ...
8a
É isso mesmo
anônima
8a
Não conheço todas, mas Sabrina e Anitta não são vagabundas (e eu não gosto de Anitta). Elas trabalham e fazem sucesso. Como estão no meio rico da sociedade, a chance de encontrar um cara rico é maior, obviamente, mas não é regra.
anônima
8a
Acho que, dessas aí que vc citou, só a Gracyanne Barbosa é casada. E com o Belo. Vc gostaria de casar com o Belo? Eu tbm não acho que elas sejam vagabundas. rs


anônima
8a
vc esqueceu essas que vc citou elas não é só bonita elas tem dinheiro são ricas
8a
Pq são atraentes , sedutoras ou carismática demais
Riqueza anda ao lado da injustiça...
anônima
8a
Homem adora uma vagabunda, diz que tem mulher pra comer e pra casar mas quando casam com uma mulher bacana continuam comendo as vagabundas.
Pra ter homem basta ser bonita de rosto e gostosa, o resto eles ignoram, mas aqui no site só tem "cavalheiro" que diz não ser assim (só não é porque não consegue).
Pra ter homem basta ser bonita de rosto e gostosa, o resto eles ignoram, mas aqui no site só tem "cavalheiro" que diz não ser assim (só não é porque não consegue).
8a
eu tenho um namorado muito bom graças a Deus!
muito carinhoso e gentil!
nus respeitamos e buscamos cada vez ser melhor um pelo outro!
toda relação é unica como se nus conhecêssemos naquele dia!
toda mulher merece um bom homem!
basta vc proucurar que irá achar!
o que tem por fora não é nunca valido ao que tem por dentro
muito carinhoso e gentil!
nus respeitamos e buscamos cada vez ser melhor um pelo outro!
toda relação é unica como se nus conhecêssemos naquele dia!
toda mulher merece um bom homem!
basta vc proucurar que irá achar!
o que tem por fora não é nunca valido ao que tem por dentro
anônima
8a
não vai dizer que vc é uma mulher legal?! kkk
anônima
8a
Ta com ciume danadinha rsrsrs
anônima
8a
Para começo de história, as meninas citadas não são vagabundas, em nenhum sentido, trabalham e muito mesmo! E esta sua colocação mais parece um recalque, inveja das brabas!
Cada um com o seu gosto...
8a
Essas q vc citou sao atrizes, não necessariamente vagabundas. E não, isso não tem nada a ver
8a
Porque são lindas, ricas e famosas.
anônima
8a
Elas são ricas e bonitas
anônima
8a
Não tem mistério algum!
Enquanto as tímidas ficam esperando, as outras ficam conquistando... Simples assim!
Outra coisa, elas costumam ser bem divertidas e, sabem utilizar o charme delas para envolver aquele que elas querem. Não é todo homem que julga importante virgindade!
Enquanto as tímidas ficam esperando, as outras ficam conquistando... Simples assim!
Outra coisa, elas costumam ser bem divertidas e, sabem utilizar o charme delas para envolver aquele que elas querem. Não é todo homem que julga importante virgindade!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!