Vocês trabalham? Com o quê? Se não trabalham, pretendem trabalhar com o quê?
0
anônimo
504
8a
Trabalho com criação de conteúdo digital.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
anônima
8a
Pego no pincel todos os dias
Sou maquiadora e estou fazendo curso de estética. E futuramente quem sabe...irei abrir meu negócio em Londres. Onde eu ganho $$$$ bem!!! Adoro a area da beleza!!!
Só assim também, não preciso ficar gastando no salão todo finde...
Só assim também, não preciso ficar gastando no salão todo finde...
8a
Faço estágio
Trabalho e gosto do que faço, embora qualquer um pudesse fazer bem, sou facilmente substituída, já tive sonho de cursar história pra lecionar, mais ficou pra trás.
anônima
8a
Como bruxa
anônima
8a
Trabalho.
Área administrativa. :)
Área administrativa. :)
8a
Qualquer trabalho simples e normal
Trabalhos que exigem muita coisa de você ou que você fique quase metade do seu dia lá pra mim não vale a pena
Você se desgasta muito
Trabalhos que exigem muita coisa de você ou que você fique quase metade do seu dia lá pra mim não vale a pena
Você se desgasta muito
anônima
8a
Estou estudando pra ser bióloga. <3
anônima
8a
Trabalho na gerência de uma empresa.
Trabalho numa empresa de tatuagem, sou estoquista e outras funções aí.
anônima
8a
Tenho vontade de ser diretora de empresas.
eles respondem
8
área financeira.
Tenho em sociedade uma agência de turismo.
Faço programas
anônimo
8a
Ajudante de pedreiro, há 13 anos, mas sou diferente dos outros ajudantes de pedreiros, não canto as mulheres na rua, nem em nenhum outro lugar, não bebo, não fumo, ainda sou virgem, conclui o ensino médio, através de supletivo, mas conclui, gosto de gatos, não gosto de cães, ainda moro com minha mãe, pois sou muito feio e por isso acho que nunca vou arrumar minha primeira namorada e um dia casar. Não me tornei pedreiro porque ainda sonho em arrumar emprego em outra área.
anônimo
8a
Tec em segurança do trabalho.
Departamento jurídico do setor bancário.
8a
Trabalho em uma empresa de software, sou programador!
anônimo
8a
t.i
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!