Vocês trabalham? Com o quê? Se não trabalham, pretendem trabalhar com o quê?

anônimo
Trabalho com criação de conteúdo digital.
elas respondem
Trabalho e gosto do que faço, embora qualquer um pudesse fazer bem, sou facilmente substituída, já tive sonho de cursar história pra lecionar, mais ficou pra trás.
 
Trabalho e gosto do que faço, embora qualquer um pudesse fazer bem, sou facil... | elaele