Eu tenho 20 anos e n tenho nada de barba, nasce um pelo ou outro e só isso, provavelmente é genetica ja que meu pai n tinha muito tbm, por outro lado meu cabelo cresce bastante, em 1 ano ele cresceu até o ombro. gostaria de saber vossas experiencias com o Minoxidil, se funcionou, em quanto tempo cresceu, se teve alguma reação contraria.
e para as mulheres, preferem Homens com ou sem barba ? sei que existem muitas outras coisas mais importantes, mas gostaria de saber em relação a isso.
Obrigado e tenham um bom dia.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/03/2018 13h52
Obs
20/03/2018 13h52
Eu acho que você deve usar isso a seu favor. Meu irmão tem quase 30 anos e cara de adolescente porque não tem quase nada de barba.
eles respondem
20/03/2018 13h52
nunca usei, mas acho que vou começar, os que usaram disseram que ajudou muito, vou confiar vai que nasce uma barba kkk
cansei de ter cara de criança!
anônimo
20/03/2018 13h58
Ja vi alguns vídeos ótimos mostrando usuários reais q tem ótimos resultados com 3 meses de uso, se vc deseja ter barba compra sim, não é caro, nao tem reação, algumas pessoas tem vermelhidão e ressecamento em excesso pq sao alergicas ou algo assim