3.95K  15/09/2019 09h47

Meus amigos me zoam por ela ser feinha e não tem dinheiro e ela é mesmo. mas gosto quando estamos juntos.
ela também é meio saidinha e safada comigo (mão boba).
meus amigos dizem que tem que ser pelo menos bonita ou rica. senão não tem vantagem. Gosto da companhia dela, embora eu tenha namorado ela por ela ter pego muito no meu pé.
O que acham? ficariam com alguem que não é muito atraente? sejam sinceros, sem hipocrisia.

eles perguntam
24 15
elas respondem
anônima
20/03/2018 19h21
O ser humano consegue ser cada dia mais podre...
anônima
20/03/2018 19h23
Vc não gosta dela. Isso tá bem claro. Enquanto não aparecer uma mais bonita e que seja um pouquinho legal, vc termina ou trae. O mal dessas garotas é esse, acha que fazendo tudo pro romance andar, o car vai se apaixonar. Na vdd o cara só não tem alguém melhor. Depois que eu aprendi isso, nunca mais dei em cima de homem. Não adianta, no final das contas, quando o cara vai atrás é pq ele tá realmente afim
20/03/2018 19h29
ela merece alguém melhor que vc
anônima
20/03/2018 19h15
O q importa o q acham, se vc aceita ela assim tá tudo certo , ela deve ser muito mais que. Rostinho feio .
20/03/2018 19h23
Ela é legal? Uma pessoa "feinha" que te faz bem, se torna uma pessoa bonita. Não vá na onda dos seus amigos, se ela lutou pra te conquistar é porque quer que valha a pena. No mais, se ela tiver um sorriso bonito, isso ajuda em muita coisa.
anônima
20/03/2018 19h54
Péssimos amigos, péssimos conselhos e péssimo namorado você é...

Você devia dar valor pra ela e ficar longe dessas pessoas que você chama de amigos.
anônima
21/03/2018 14h32
Fico imaginando quantos anos você tem para ainda se importar com opinião de "amigos". Se não gosta dela termine, pelo jeito você não tem nenhum sentimento por ela e está apenas desperdiçando tempo.
20/03/2018 20h22
Acorda pra realidade, Brad Pitt!!!
Bonita ou rica!
Vcs devem se achar muito msm e deve ser tudo feioso e pobretão... kkkkk

Coitada da menina! Pro bem dela, deixa ela encontrar um homem de vdd!!
anônima
14/09/2019 22h38
eu acho que vc deveria mudar o ''O que acham? ficariam com alguém que não é muito atraente? '' por ''quem namoraria um babaca q nem eu?'' euem, idt
anônima
09/02/2019 14h48
Como se já não bastasse as mulheres interesseiras exigirem um homem rico, agora os homens estão querendo mulheres ricas também? Hahaha
Esse mundo tá perdido...
09/02/2019 14h52
Seus amigos são uns invejosos porque não têm ninguém, se ela te faz feliz fodasse a aparência.
20/03/2018 20h25
Vc namora com ela ou com eles? Esses teus amigos são uns sem o q fazer mesmo, não vá na ideia deles..
anônima
20/03/2018 19h25
Seus amigos só estão com recalque , pq vc esta namorando e eles não!
Não
Ligue pra oq o seus amigos dizem, o importante é ela te fazer bem!
Oq adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nada, não ter caráter , a beleza de fora não é suficiente !!!... a beleza de dentro é bem melhor!!!
Pq ela tem q ser rica ?? ... pra te bancar ???
Vc tem q ver melhor seus valores!!!
20/03/2018 19h32
O que vale, não é a beleza. E sim o caráter da pessoa...
Deixa de ser cabeça boba e pare de ir no papo desses seus “amigos”... aliás...se fossem amigos de verdade, não iriam falar uma bobagem dessa.
anônima
15/09/2019 09h46
Só pelo título é óbvio que ela merece alguém de caráter, coisa que você não tem.
Um menino que é influenciado pelos coleguinhas de classe.
Nojinho de você!
15/09/2019 09h40
Ela tem que agradar apenas você.
Não é com seus amigos que ela namora.
Ou eles estão afim de te talaricar?
Olha, beleza passa com o tempo, Mas um coração bom permanece.
Se ela te faz bem e é safada com você, que se danem os demais.
Até porque muita gente só é bonita por que tem dinheiro pra bancar, tratamentos estéticos. Cirurgias, cremes e roupas.
Se ela for esforçada, logo logo, dinheiro não será um problema.
anônima
20/03/2018 19h32
A vida é de quem? Eu já deixei d ficar com caras só pelo q os outros iam achar. Eu não fico com homem bonito e chato de jeito nenhum. Prefiro um mais ou menos e legal do q um babaca pq o q nos faz bem é a pessoa e não o físico dela. Mas feio também não encaro.
anônima
14/09/2019 21h50
Deixa só ela saber disso.
Se vc gosta dela e se dão bem, segue em frente.
anônima
14/09/2019 21h49
então, ela combina com vc
14/09/2019 21h47
Isso ai são seus amigos mesmo? Sei não !!!
anônima
14/09/2019 19h50
Nossa...
anônima
20/03/2018 19h56
Se você liga tanto pelo fato dela ser "feinha e pobre" e pela opinião dos teus "amigos", é melhor nem continuar isso ai, ne?
Ela não merece ter ao lado um cara como você.
20/03/2018 19h58
Seus amigos são futeis estão fadados ao fracasso, e querem vc como eles. Vc tem que olhar o que ela é pra VC! Beleza e riqueza não traz felicidade amorosa.
20/03/2018 20h25
Acho que você é um cara legal por valorizar o que as pessoas tem de bom.
eles respondem
20/03/2018 19h22
Eles tão é com inveja pq preferem jogar PES a beijar uma mulher. Frescos típicos dos tempos modernos.
anônimo
21/03/2018 14h06
ela merece alguém mil vezes melhor que vc, babaca, se mata, otario, então pq resolveu dar uma chance para ela, vai ficar iludindo ela gostosão, se é tão bonito assim, arruma alguém do seu nível então..
Neo
20/03/2018 19h21
"Amigos"...
Se você está bem com ela, não há motivos para deixá-la.
anônimo
09/02/2019 14h22
"embora eu tenha namorado ela por ela ter pego muito no meu pé". Isso só demonstra que vc é um cara que não soube dizer não e levou isso com a barriga. Percebe-se que vc não gosta dela e está com ela por não ter conseguido alguém melhor e do seu agrado. Termina logo, ficar num relacionamento por comodismo é uma desgraça.
anônimo
15/09/2019 04h29
Acho que vc é um fdp.
anônimo
15/09/2019 09h31
Mimimi hipócrita dessas mulheres, aposto que se fosse o contrário ela não aceitava esse cara
anônimo
21/03/2018 14h04
Nossa pq vc tá com ela?
21/03/2018 13h46
Beleza um dia acaba, beleza nao da amor, se tu gosta dela e quer ficar com ela entao fodase o resto quem tem q gostar é tu nao as outras pessoas e se continuarem te zoando é so falar q nao gosta e q te respeitem se nao fizerem nao sao teus amigos
20/03/2018 19h49
Sim, se eu gostasse de uma moça pobre e que outros consideram feia, eu namoraria. E os caras que convivem comigo (acho que não posso chamar de amigos), não tem tanta liberdade para se intrometer na minha vida dessa forma.
20/03/2018 19h49
A opinião dos seus " amigos " importa? Para mim, o que importa é o que sinto!
anônimo
14/09/2019 21h50
se transa gostoso, ta valendo, se nao faz tudo, melhor arrumar outra
15/09/2019 09h47
Não troque de namorada,troque de amigos.
anônimo
20/03/2018 20h28
Desde quando homem liga pra mulher pobre? Uma coisa é ser pobre outra coisa é ser pobre sem cultura.
anônimo
14/09/2019 21h43
Mano de valor a ela . Cara a mina sendo feia se ela te faz bem e vc gosta dela . Nao fica indo atras de seus ''amigos''..
anônimo
14/09/2019 21h23
Troca os amigos!