1.01K  28/03/2018 09h58

Na minha opinião é mais do que claro, que no primeiro momento já iria abrir uma nova emenda constitucional para legalizar o aborto de qualquer maneira que fosse, pq nós homens somos foda.

eles perguntam
10 13
elas respondem
27/03/2018 23h27
Se homem engravidasse ele não usaria a desculpa que "a camisinha diminui a sensibilidade" Kkkkkkkk
anônima
20/03/2018 20h29
Com certeza. A questão teria uma preocupação bem maior da sociedade e já teriam resolvido.
anônima
21/03/2018 11h16
Não sei. Existe toda uma pressão religiosa contra a legalização. Muita gente vê aborto como assassinato. A discussão vai muito além do que a mulher tem direito a fazer com o corpo dela. Até eu, que sou a favor da igualdade, tenho um pouco de dificuldade pra me posicionar a favor disso. Eu acho que existem muitos métodos anticoncepcionais. Acho mais interessante trabalhar a questão do feminismo na segurança da mulher em se impor e dizer que só vai fazer sexo com camisinha, por exemplo, do que bater na questão do aborto. Eu só sou a favor do aborto em caso de violência sexual. E acho que mulheres menos submissas e que priorizam suas vontades e seus direitos em vez de priorizarem ter um macho ao lado são mais felizes.
20/03/2018 20h32
Tem como " Desler" isso?
anônima
20/03/2018 20h27
Claro, eu duvido q se um homem fosse estuprado por um feioso .ele ia querer parir um bicho feio como o estuprador. .. ele ia ser obrigado a parir um feto q um estuprador colocou nele. ia sofrer as dores da gestação (9 meses) e do parto. mto sangue e aguentar choro de neném do estuprador e olhar pra cara daquele bebê q parece com a cara do estuprador e te lembra d tdo d ruim.
anônima
28/03/2018 08h40
Sem sombra de dúvidas.
anônima
21/03/2018 10h21
Ia quer ver vcs parindo pelo pau
27/03/2018 23h29
Não, de qualquer forma estaria matando uma criança.
anônima
28/03/2018 09h58
Sinceramente, eu acredito que se o homem engravidasse estaríamos do mesmo jeito. Houve um tempo que quantidade de filhos significava abastança, e daí a "aceitação" da poligamia. Hoje não é mais assim, pois a sociedade inchou com o capitalismo desenfreado. Eu acredito que tudo tem por trás uma certa trama. Exemplo: o feminismo exacerbado, que nada mais é que um instrumento pra fortalecer o sistema que possuímos, onde se cria necessidades desnecessárias. A mesma coisa é o aborto. Hoje toda essa discussão em torno do aborto visa "limpar" a sociedade. Virou um questão política, social e econômica.
21/03/2018 09h12
Nossa será?
Então o feminismo tá leve...
eles respondem
20/03/2018 20h12
Não tenho dúvida que seria legalizado sim! Já viu a sociedade reprovando um pai que renega o próprio filho? Mas se uma mulher ousar dizer que não quer ter filhos, já caem em cima da coitada! Abortar então? Assassina perante os olhos da sociedade...
anônimo
20/03/2018 19h47
Queria que você fosse abortado, vc é chato pra caralho
20/03/2018 19h46
Cara, muda logo pra foto do Sir Lancelot hehe
20/03/2018 19h44
Não, não estou de acordo com tantos erros ortográficos. E também não concordo com a argumentação.
20/03/2018 21h55
Não.

Se fosse tudo tão simples desse jeito, trabalharíamos de short, obrigaríamos as mulheres entregar as crianças a nós desde o nascimento, não pagaríamos pensões alimentícias e diminuiríamos as penas para nós, enquanto aumentaríamos a pena para as mulheres.

Isso envolve conceitos culturais e religiosos de anos, muito acima do que qualquer pensamento abstrato esquerdista do séc 21. Lembre-se que estamos falando de uma vida gerada que será morta, e não de um objeto inanimado.

Além disso, muitos países, infelizmente, já estão aceitando o aborto.

Eu discordo por motivos pessoais meus, que envolvem ética, baseada nas minhas crenças pessoais de Deus e vida, independente se é o homem ou a mulher quem pari.
28/03/2018 00h28
logicamente
21/03/2018 10h19
Sei lá.Isso é tão inconcebível.
anônimo
21/03/2018 11h01
Não.
20/03/2018 20h00
A discussão está no título, não na minha opinião.
anônimo
27/03/2018 23h41
Minha opinião sobre aborto:

Camisinha
anônimo
20/03/2018 19h41
não, homem mata e assassinato é crime ainda. frase típica de feminazi.
anônimo
27/03/2018 23h35
Imagine a gestação da criança, dentro do saco.
21/03/2018 09h10
Talvez sim, talvez nao