Gente estava mega preocupada, pois estava com um pouco mais de 20 dias de atraso, e ela veio, domingo, em uma cor bem escurinha, ja segunda estava normal, e com muito fluxo de sangue, ja na terça diminuiu bem, e hoje esta para acabar. Eu sempre tive menstruação com 6-7 dias, e essa ira durar somente 4? é normal? é por conta do AC que estou tomando?
Apenas segunda e terça eu tive um fluxo maior que o primeiro dia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/03/2018 09h30
Você não andou tomando pílula do dia seguinte no meio disso tudo?
elas respondem
anônima
21/03/2018 08h32
desculpe o que é AC ?
anônima
21/03/2018 08h34
Pode ser o efeito que anticoncepcional teve sobre o seu corpo.