Já tive depressao após o meu pai morrer de maneira muito triste. Ele sofreu alucinações visuais em decorrência de uma doença psiquiátrica chamada transtorno bipolar.

Não consegui salvar a vida dele, pois a saúde foi só se complicando e eu era leigo no assunto e tinha muito preconceito com doenças assim

Foi algo que me derrubou bastante... ainda estou em fase de superação e todos os dias eu penso nele

As vezes o site elaele serve como válvula de escape pra mim

Como foi com voces?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/03/2018 15h01
Depois de vários assaltos q sofri, desenvolvi a doença.
anônima
21/03/2018 15h05
Estou passando por isso agora
eles respondem
21/03/2018 14h53
Nunca tive não, vc vai superar isso. Boa sorte
21/03/2018 14h54
Normal ficar depressivo passando por um trauma assim cara. Mas depressão clínica é uma coisa mais crônica e com raízes profundas na psique. E algo com que temos que lidar a vida inteira.