Eu estou esperando a minha pra domingo dia 25, e estou com esses sintomas desde o período fértil, esqueci de tomar a pílula uns dias e outros tomei errado. Pode ser gravidez?

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/03/2018 15h39
Sinto sim, ultimamente essas dores estão mais fortes, segundo minha médica, um regulador ou mudança de pílula pode contribuir pra diminuir essa dor que acontece quando ovulamos.
27/03/2018 23h20
Dia 25 já passou, desceu? Se não faça um teste de gravidez de farmácia, se der negativo a ansiedade passa e logo desce, pois a ansiedade pode atrasar a menstruação.

Pontada no ovário é um dos sintomas mais comuns da TPM, pode dar alguns dias antes de descer, no dia que desce e até persistir durante o período menstrual.

Só não deixa de procurar um ginecologista, pede para ele te indicar uma injeção, aí não corre o risco de tomar errado ou esquecer, pois quem aplica é o farmacêutico e você só toma uma vez por mês. Não é saudável ficar nesse stress e muito menos contar com a sorte.