Faz dois anos que trabalho na madrugada todos os dias, desde então acabei engordando quase trinta quilos. Minha rotina alimentar está desorganizada, acabei ficando sedentário, pois o dono do dia parece que não sustenta como o sono da noite. Então fico me arrastando pra fazer as coisas ao longo do dia.
O que faço para criar ânimo e melhorar a alimentação? Quero dizer.. .. emagrecer!

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/03/2018 20h17
Cortar alimentos industrializados e taca-lhe jejum intermitente, duvido vc continuar gordo.
anônima
21/03/2018 21h15
tire os industrializados e vá a uma nutricionista
anônima
21/03/2018 20h17
Faça uma dieta
Uma caminhada de dia
Tome um remedio chamado orliste
eles respondem
21/03/2018 20h16
Não tem segredo nem atalho. Planeje refeições saudáveis e de baixa caloria, tenha horário pra comer e tenta estabelecer uma rotina de exercícios nem que seja uma caminhada.
21/03/2018 20h20
Dica 1: é possível emagrecer da mesma forma daqueles que trabalham de manhã.

Dica 2: é possível emagrecer da mesma forma daqueles que trabalham de tarde.