2.07K  23/03/2018 15h49

Sabe algo ?
Conhece alguém que tenha relatado sobre.
Como se manifesta.

eles perguntam
9 2
elas respondem
22/03/2018 22h35
tem uma pílula azul e uma vermelha
anônima
22/03/2018 20h27
Como assim?
anônima
22/03/2018 20h33
Entendi nada
22/03/2018 22h38
Eu sempre me acho rica, mas quando olho meu saldo vejo o quanto distorço a realidade!
anônima
22/03/2018 20h45
Olha, depende da pessoa. Se eu sei algo e a pessoa é humilde tentarei ajudar sobre o assunto, se é arrogante vai ter treta, se for forte vou dizer o que penso, mas se a pessoa se fez de forte e depois eu percebo que na verdade era fraco eu vou perder minha eloquencia e vou tentar quebrar um pouco o meu argumento considerando a desigualdade(aqui geralmente eu me fodo pq me coloco no lugar da pessoa e acabo não dizendo o que penso, por ter empatia). Foi isso que vc quis perguntar?
Quanto a distorção ou afastamento da realidade, me manifesto mantendo a minha opinião e tento reforçar meus argumentos, embora as vezes não consiga. Como num julgamento criminal, por falta de provas o bandido é inocentado. Tem gente que é muito dissimulada. Mas tento rebater.
22/03/2018 20h48
Acho que quando uma pessoa tem problemas mentais graves ou usa drogas como: cocaína, maconha, crack e outras que causem efeitos assim.

anônima
22/03/2018 20h54
A única coisa que eu sei é sobre um tipo de epilepsia que provoca apagões na pessoa. Ela fica acordada mas fora do ar.
22/03/2018 21h14
Vc ta falando sobre a velha e comum distorção cognitiva, onde a pessoa transtornada tem dificuldade em assimilar a realidade, ou ta falando de coisas tipo "possessão", onde rola esquecimento e bláu?
23/03/2018 15h49
Foraclusão do Nome-do-Pai
eles respondem
22/03/2018 20h28
Sempre que eu fumo a erva mardita e assisto documentários da BBC sobre física quântica. SEMPRE.