Olá,namoro a 3 anos e 11 meses ,meu namorado sempre foi muito carinhoso,romântico, atencioso é sempre fez de td por mim, porém sempre gostou de jogar futebol cm os amigos e tmb de video game,mais isso não atrapalhava a gnt em nd mais então dps de uns tempos isso passou a me encomodar e eu comecei a sentir que ele dava mais atenção a isso do que a mim,então comecei a cobrar atenção , cobrar que nos vemos poucos dias reclamar e até brigar com ele quase TD dia pelo.mesmo.motivo e então ele começou se afastar de mim e aí só piorou,pois eu sou muito carente e me sinto sozinha,pois agr tivemos uma conversa e ele me disse que eu só reclamo dele é cobro não sei conversar e por isso ele não muda ,mais então agr resolvemos tentar dnv eles só jogou uma vez essa semana porém tem outro defeito ele some do whats do nada quando está conversando comigo e volta dps de horas normalmente está jogando video game ,oque eu faço sobre isso tudo ??

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/03/2018 00h53
Sabe por que ele faz isso? Por que ele sabe que tu é carente, e se te der migalhas de atenção cê vai aceitar, mesmo emburrada.

Se respeite e se valorize, se não acha OK nem ele quer te dar mais atenção, termine e cada um segue sua vida.
anônimo
09/04/2018 23h38
Por vezes é melhor estar jogando futebol, mulherada é chata...
23/03/2018 13h24
Vc é carente demais e é dependente emocionalmente dele
Seu namorado também acabou se acomodando na relação.
Um concelho, procure fazer algo por vc que ocupe seu tempo e mente, vai ajudar bastante
23/03/2018 13h26
Porque você não sai com as amigas?
anônimo
23/03/2018 01h00
Coitado... Vc deve ser muito boa de buceta pro cara aguentar 3 anos uma mulher grudenta e carente assim.
23/03/2018 00h50
Troque de namorado !
anônimo
23/03/2018 13h18
Termina com ele e manda ele comer os amigos dele já que ele prefere tanto estar na companhia deles do que da sua.
anônimo
23/03/2018 13h33
Sabe qual é o problema? Você se tornou sem graça. Se ele prefere fazer outras coisas ao invés de ficar contigo, é porque ele não vê vantagem em ficar perto de você. Ao invés de ficar se lamentando e obrigando ele a mudar de comportamento, deveria investir em dar razões para ele preferir ficar com você e não com o joystick. Não estou dizendo que a culpa é sua, mas esta é a verdade. Se ficar pressionando, só vai afastar ainda mais. Na pior das hipóteses, se isso te incomoda tanto, termine com ele.
elas respondem
anônima
23/03/2018 00h46
cada um tem que ter um tempo sozinho pra fazerr as coisas que gosta ele jogar video game ,futebol e vc faz outra coisa que goste e não precisa ficar falando toda hora no whatsap e depois um tempo pra ficar juntos sair
anônima
23/03/2018 13h21
Troca de namorado.
23/03/2018 13h27
Se nem na conversa ele quer mudar e não tem um pingo de maturidade pra se redimir do ato, aconselho a rever sobre seu relacionamento. Ou então, faça a mesma coisa, de uma sumidinha finja não se importar, se ele gostar de voce, aposto que vai correr atrás, se não, ele não tem maturidade pro relacionamento e sim, pros joguinhos dele.