Seguinte, estudei com uma menina que era um cú de chata, e a gente sempre tretava feio na sala kkk eu fazia muita raiva nela, e uma vez a gente chegou a ir pra diretoria e ela chorou de raiva na frente da diretora, foi hilária essa historia. Pois bem, nessa epoca, eu achava ela "normal" e ela nao namorava, então ela não chamava minha atenção, a gente se formou e cada um foi pra um lado mas ela continua morando perto.

O ponto é que se passaram os anos e ela ficou DELICIOSA e gata ainda por cima, e pelo que soube ela não esta mais com o namorado... Sera que seu eu chamar ela nas ideias ela ainda vai ter rancor de mim? Na real, nao quero relacionamento, queria comer gostoso e ja era...

O que acham? Alguem ja passou por algo parecido?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/03/2018 00h36
Se tu for feio, sim.
anônima
23/03/2018 11h42
Rapaz. Tem uns colegas que me tiravam do sério quando estudávamos no Ensino Fundamental que eu simplesmente não quero nem dar bom dia. Tem uns que ficam me olhando com olhos compridos mesmo depois de 15 anos. Tô nem aí! Ela não vai te dar bola, cara. Se você fez ela chorar de raiva, ela vai lembrar pra sempre.
23/03/2018 21h09
Rancor eu não sei, mas ela deve te achar um idiota por causa do jeito que agia com ela no colégio.

Outro ponto, você disse que ela ficou uma gata "gostosa" e você ficou bonitão? Se a resposta for não, nem tenta, você vai receber desprezo de volta. Além de zoeiro, feioso, é a chance dela de se vingar.
anônima
23/03/2018 22h32
Eu teria raiva ahsuahsua
eles respondem
anônimo
23/03/2018 10h43
depende de quanto tempo ja se passou, depende de quanta raiva voce fazia nela... kkk
23/03/2018 10h45
Tá na cara que elas sempre quis te chupar igual uma puta paga.
anônimo
23/03/2018 12h53
Está parecendo um amor reprimido da sua parte.
anônimo
23/03/2018 21h35
E esse mundo que dá voltas...