Conversando com um grupo de amigas vi que todas que fazem e acontecem, que não tá nem ai pro cara, que se terminar o namoro larga o f*da-s* , são mais felizes no relacionamento, são as que eles querem por perto e valorizam e as outras que são 10/10 só se dão mal...

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/03/2018 10h52
Isso vale pra homens e mulheres. Quem se importa menos normalmente está por cima no relacionamento. Mas é claro que isso só se aplica em relações bem superficiais.
anônimo
23/03/2018 12h46
Quando você não tem muito expectativa é mais fácil dar certo.
anônimo
23/03/2018 13h23
Fazem e acontecem agora pois ainda tem colágeno.
Mas de fato, muitos relacionamentos viraram negócio, como um emprego.
24/03/2018 11h45
Se essas mulheres precisam ficar se reafirmando toda hora, é provável que sejam inseguras.
anônimo
24/03/2018 11h58
Não existe relacionamento sem apego, se a pessoa tá numa relação é porque tá apegada emocionalmente com o companheiro (a) e que diz que não é mentiroso.
elas respondem
anônima
23/03/2018 10h50
São felizes justamente por não darem bola. Usa o tempo q vc perde com um cara, p fazer alguma atividade nova e veja a mágica acontecer.
anônima
23/03/2018 10h55
Olha, tem muita gente q posa de poderosa e não é nada disto. Se concentra nos teus interesses garota e deixa asotra viver lá do jeito delas. Mas vale a consciência tranquila do q ser o q não é.
anônima
23/03/2018 11h24
Pura verdade. Quem se dá bem é aquele que não está nem aí para o outro
anônima
23/03/2018 11h51
Essa regra não se aplica. Já umas que são 10/10 se ferrarem como também outras 10/10 estarem muito felizes. Já vi umas que não "estão nem aí" (isso não é verdade, verdade), se darem muito mal, e outras se darem bem.
anônima
23/03/2018 12h22
Pois eu admiro é quem se joga, quem não tem medo de se aprofundar. Essas sim são corajosas, podem até sofrer pacas, mas com ctz são inesquecíveis. Jamais olharão pra trás e dizer que não deram tudo de si no relacionamento. Eu quero ser assim, estou cansada dessa superficialidade, eu quero ser valente. Eu quero dá minha cara a tapa. Acredite, quem quer ficar sempre por cima, são sempre os mais infelizes
anônima
23/03/2018 13h20
Considero essa questão complicada. Depende muito dos valores que uma pessoa dá para as coisas.

As pessoas ali da história são pessoas que não ligam muito pras coisas (o tal do F..da-se).

Outras são diferentes e ligam muito pras coisas, pros sentimentos e laços criados, e isso é visto em muitos tópicos aqui no site, onde várias pessoas lembram até hoje dos primeiros namorados, primeira vez, alguém que não esqueceu, etc.

Daí vemos a briga entre quem "não esquece" e "quem não tá nem aí". São só maneiras diferentes de viver a vida.

O mais importante é seguir em frente, seja lá quais forem suas convicções. E estar com a consciência limpa. =]
23/03/2018 20h41
Geralmente as mulheres que pisam muito, são as mesmas que quando encontram um que pisa nelas saem rastejando que nem uma louca.