Tipo aquelas fotos "antes e depois". Estavam fora de forma ou eram gordinhos, e ficaram com tudo em cima?
Contém como foi.
O que mudou na auto estima e autoconfiança de vocês? Melhorou até na vida sexual?

eles perguntam
5 11
elas respondem
09/04/2018 09h07
Eu era magrinha, agora estou malhada :D.
anônima
24/03/2018 21h31
Já fiz o caminho inverso serve ?
anônima
24/03/2018 16h23
Sim. De gorda virei gostosa
anônima
24/03/2018 16h56
Sim. Eu pesava 51 e agora peso 60. Um ano de academia e comendo muito
eles respondem
24/03/2018 16h22
Já fui pra todos os extremos e não mudou muito a questão da autoestima. Só no início, depois tudo tende a voltar ao que era.
anônimo
24/03/2018 16h23
Eu era magrelo, fiquei mais forte, depois parei e fiquei gordo
já transformei através de exercicio/da falta de exercicio e de comida.
anônimo
24/03/2018 16h26
Eu era um cara desnutrido, magrelao tipo aqueles cara que o vento leva, só que nerd e com um pescoção de girafa kkkk. Mas fiz exercícios e me alimentei bem e conseguir um corpo bem legal, e até hj estou com o corpo legal, apesar de alguns desleixos que estão me deixando gordinho.
24/03/2018 16h26
Quatro vezes em menos de dois anos.
24/03/2018 16h27
De magrelo fiquei gostosão
24/03/2018 17h02
Sim. Eu era aquela árvore ambulante do Senhor dos Anéis, depois virei o Magic Mike.

Melhora tudo, você fica mais disposto no dia-a-dia, com mais energia e saúde, com o sono regulado, cria mais disciplina e na cama vira um atleta, devido à melhor fisicalidade e maior produção de testosterona.
24/03/2018 21h23
Bem gordinho e barrigudo! Malho há 7 anos, muito forte e determinado, e já passei doa 40! O corpo chama a atenção, pois tenho 1,91 e forte agora! Já fiz uso de anabolizantes tbm! A vida sexual hj e uma maravilha, bem melhor que quando era adolescente e novo, e a auto estima é ótima, pois nunca fui cantado, anteriormente, e hj até evito certas investidas!
24/03/2018 16h52
Meu foi ao contrario, parei com os exercícios e a arte marcial e o fast food e a cerveja me transformaram !!
anônimo
24/03/2018 20h25
Tenho a batata da perna malhada e só.
09/04/2018 09h05
Quando começa é chato mas logo em seguida quando começa a vir o resultado... Ae você se anima pra continuar tem recaídas tbm, comecei na academia e com treino convencional era gordo uns 110kg de gordura, emagreci mas mantive o peso só fiz a troca de gordura pra músculo, depois de um tempo apaixonei por atletismo de força ae eu comecei a engordar, abandonei dieta pra corpo bonito foquei no gordo bombado :3 to ae com 127kg, melhorou muito a auto estima e melhora se você se preocupa com o estético e com a parceira sua... Em relação a tramas hehehhe. Fode como se não tivesse amanhã ate por culpa de estimular testosterona e cardio
09/04/2018 09h11
Sou definido agora =)