Pra comer qualquer uma meia boca, mas gostosa, e mais rodada serve?
Pra namorar tem que ser linda, perfeita e se possível virgem?
E a impressão que passa aqui... ou estou errado?

Pra pegar nao sou tão seletivo quanto pra namoro, pois nesse último caso observo se ela é legal...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/03/2018 15h10
Que porra
anônima
25/03/2018 15h11
É impressão
anônima
25/03/2018 16h05
Só aqui? Acho q em todo lugar essa sua impressão está sendo aplicada.
anônima
25/03/2018 16h39
Pra namorar: alguém legal, companheira e fiel.
Pra sexo: eu não me importo pra isso.
eles respondem
25/03/2018 15h10
Tá errado.

Pra comer vale praticamente qualquer fêmea.

Pra namorar não adiante se prender a cabacisses como virgindade e ser "gostosa"; tem que ser uma mulher da porra, que goste de ti, seja bonita e companheira.

Capiche? De graça pra ti.
25/03/2018 15h15
Pra qualquer coisa....elas têm que querer...senão só te sobra punheta e puta