1.99K  26/03/2018 13h08

Eu quero saber porque todo mundo que eu conheço acha estranho e ridículo pra minha idade, mas meu condicionamento é até melhor nessa posição, então..

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
26/03/2018 11h38
Essa posição é a posição bem mais correta do que sentado normal como a maioria faz, pois a posição correta é seus pés estarem apoiados em um banco ou algo do tipo, seus pés estarem levantados do chão, que seu corpo esteja em um angulo de 35° (graus) e não de 90° (graus) como o de costume, pois a posição sentada coloca pressão no reto e não permite que as fezes se movam com facilidade.
26/03/2018 11h00
Sei nem o que é acocorado e nem quero saber. Nojento.kkkk
26/03/2018 12h16
Essa posição é a correta, existe uma explicação científica, pois relaxa uma musculatura qq..
Inclusive uma empresa lançou um apoio de pé para a pessoa usar na privada, e eles argumentavam que fazer cocô na posição correta estava relacionado com 35% menos de doenças do colo do reto, tipo câncer, hemorróidas internas, etc.
anônimo
26/03/2018 12h56
Pergunta de merda é foda,
Aqui no sítio a gente caga em um buraco.
anônimo
26/03/2018 10h17
Realmente é um pouco estranho, nada habitual aqui no Brasil.
anônimo
26/03/2018 11h24
No vaso nao, so se for na rua
elas respondem
26/03/2018 10h17
acocorado? wtf?
anônima
26/03/2018 11h49
De cócoras em cima daquela "almofadinha" do vaso, certo? Tbm faço isso. Só cuidado com quedas. Kkk
anônima
26/03/2018 11h03
de cocoras? é isso ? como uma galinha botando ovo no puleiro? se for tem explicação p isso , não lembro muito bem, mas é algo como se a porção final do intestino o reto ficasse livre pra sair tudo com facilidade.
26/03/2018 11h14
Até pesquisei no Google o que é acocorado kkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/03/2018 12h02
Já vi lugares onde existe um degrau para a pessoa apoiar os pés.
Mas é bem raro.
anônima
26/03/2018 12h31
Eu só faço n°2 assim, pra quem tem prisão de ventre é a posição mais indicada.
anônima
26/03/2018 13h08
Jeito certo de fazer cocô
De acordo com pesquisas científicas, sentar-se ereto sobre o vaso sanitário dificulta a saída das fezes e aumenta a tensão no canal do reto. A solução para facilitar a evacuação seria agachar-se para fazer cocô. Mas como evacuar agachado não é exatamente a solução ideal para quem tem um banheiro moderno, a saída seria colocar um banquinho na frente do vaso e apoiar os pés nele na hora de fazer o "número 2".