Menstruei os 2 meses passados, e em janeiro dia 17 tive relação sem camisinha mas não gozou dentro, e esse mês a menstruação até agora não veio era pra ter vindo dia 20

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/03/2018 11h39
Moça, não estou me intrometendo no assunto feminino, mas não deixe de usar a camisinha. É importante.
elas respondem
26/03/2018 11h38
Se esteve dentro de você sem camisinha você corre risco, moça. O cara gozando dentro ou não.

Desde Janeiro sem menstruar?? Rapaz... Vá ao ginecologista.
Se o " acidente" foi em Janeiro, e a menstruação veio em fevereiro tá tranquilo. (Quanto a gravidez, claro).
anônima
26/03/2018 11h35
0-0