Eu sou magra, tenho boas medidas, mas como não me exercito estou com celulites nas coxas e no bumbum, e também estou com a musculatura fraca, tenho um problema nos joelhos, então o médico recomendou musculação pra fortalecer. Em quanto tempo mais ou menos será que a musculatura melhora e fica tudo durinho?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/03/2018 13h06
Em 50 anos fica bom
anônimo
26/03/2018 15h54
Botox/silicone > academia
26/03/2018 13h08
em 3 meses eu vi resultado, agora pra mulher resultado é mais demorado. Se vc pegar firme nos treino e na dieta vai ter um resultado mais rápido. Só ter paciência
elas respondem
26/03/2018 12h52
2 meses depois.

Mas eu parei e voltou tudo de novo, agora vou voltar por toda vida kkk
anônima
26/03/2018 13h24
2 meses já foi tempo suficiente de definir, malhando 3 vezes por semana. 6 meses os musculos começaram a crescer mais
anônima
26/03/2018 15h48
Vi diferença significativa em mim com uns 3 meses de musculação.
26/03/2018 17h24
Eu nunca via diferença quando eu tomava whey protein e creatina. Tomei anabolizantes durante três meses apenas e fiquei com um corpaço. Eu não era “bombada”...eu tinha um corpo maravilhoso...só mantinha com água e treinos depois. Nada mais de anabolizantes. Eu vi resultado em seis meses.
Hoje em dia não faço academia mais por preguiça...perdi toda a massa muscular que ganhei. Mas, que eu era top, era.

Eu não recomendaria anabolizantes para ninguém. É chato...porque se você não manter, você perde tudo e muito rápido. E pode ter seus contras também.
anônima
26/03/2018 16h50
6 meses
15/06/2018 20h11
Depende do treino.

Como irá começar seu resultado será lento. Qdo passar p um treino intermediário e c bom uso de suplemento vc começará a ver. Mas resultado de fato só qdo puxar ferro mesmo. Eu tenho força... pego mta carga p uma mulher.

Sempre tive corpo bom sem o uso de esteróides. Mas não saía mais do lugar. Por isso fiz uso em ciclos.