Porque é isso o que elas dizem na internet (antro de santinhas do pau oco /madres Teresas de Calcutá tupiniquins) que "o caráter é o que importa", mas aí quando estão numa festa ou balada, se chegar algum cara "muito, muito" feio nelas, elas nem sequer conversam, conversam só com os bonitos.
Aí fica fácil dizer que homem bonito mas sem conteúdo, burro e de papo ruim se torna desinteressante, e quanto aquele sujeitinho muito feinho, mas de bom caráter e conteúdo elevado a quem deram fora de imediato?
O caráter dele é tão fundamental - como estas hipócritas da internet dizem- que nem sequer quiseram conversar com ele.
E não adianta falar em outros lugares não, viu? O assunto aqui é se o caráter é realmente o importante, também nas baladas e nas festas.

eles perguntam
10 8
elas respondem
26/03/2018 16h41
Porque em festa geralmente a pessoa só quer ficar e pra isso o importante é ser atraente, e outra em balada tem muita mulher vagabunda, rodada, então não vai valorizar um cara legal mesmo.
anônima
26/03/2018 16h27
porra, ja ta chato ja, carai de asa
anônima
26/03/2018 17h27
Quem mandou tu nascer feio desgraça!
26/03/2018 21h31
Você consegue definir o caráter de uma mulher em meia hora de conversa em meio a som alto e bebidas? Nós também não!

Balada é vitrine, ninguém está lá para fazer caridade.

P.S: Também não gosto de hipocrisia.
anônima
26/03/2018 16h28
Para q ta feio já
anônima
26/03/2018 16h32
Claro meu bem...entra a cachaça em ação! Pouco importa caráter. A moça quer beijar e ser feliz. E na próximas resume pq textão é um porre
26/03/2018 23h08
Por que carácter não tem pegada, e o que a gente quer em balada é pegar gente gostosa, carácter a gente quer pra amizade, namoro, casamento, na balada a gente se pega, não conversa.
anônima
26/03/2018 19h22
tu é muito fora... na balada o que vale é pegação...
anônima
26/03/2018 19h16
Nem no dia a dia o caráter importa muito, que dirá na balada... O povo só quer beber, beijar e meter, o caráter nesse caso é o que menos importa.
anônima
26/03/2018 16h35
Money, acho que isso resolve
eles respondem
anônimo
26/03/2018 16h35
Talvez porque em festas e baladas ninguém esteja querendo arrumar relacionamento?
26/03/2018 16h30
Já vi muitos homens atraentes levando fora de mulheres, nem todas que estão ali na balada ta disponivel, tem outras que está. O cara "feio" apenas não soube abordar ela (talvez ela não queira), então ele baixa autoestima dele pq levou um fora, ai ja desanima, tem que saber abordar e ter uma conversar interessante. Tem umas que olha só por beleza mesmo ai o cara leva vantagem mas no papo ele se fode. Vale contar que se o cara é feio tem que andar pelo menos bem vestido isso já chama atenção delas
anônimo
26/03/2018 16h38
Uma amiga minha me disse uma vez o seguinte: "Pra ter algo sério, um relacionamento mesmo, nao dou muita importância pra beleza nao. Mas quando é só pra ficar tem que ser bonito sim"
26/03/2018 17h32
Por que balada não é lugar pra arranjar alma gêmea, é pra dançar, beber e pegar alguém. Pra pegar a beleza é o que atrai, gênio. Se conhecer alguém bacana, é fora dali que irá ver as virtudes. Nas conversas sóbrio, numa saída, etc etc.

Use seu caráter no dia-a-dia, converse com alguma moça na rua. Na balada, é playba e gostosa que se destacam, fazer o quê?
26/03/2018 17h14
Pq a maioria é moral de cueca, faz o q eu falo mas nao faz o que eu faço.
"Eu vou pra festa so pra curtir" chega la passa o rodo pega ate garçom.
Se tu vai pra pegar blz sem problemas mas dizer uma coisa e fazer outra e muita falta de carater entre outros adjetivos
anônimo
26/03/2018 16h36
Você pensa em mulher 27/7?
Só fala disso, acho que tu só pensa nisso, mano eu não to nem aí
o que mulher quer ou não quer, quero saber do que eu quero.
Se elas querem um cara rico e bonito, não sou eu, se não é comigo,
não me interessa.
26/03/2018 16h36
Saudades das perguntas do @principe10
26/03/2018 16h27
caralho, vc vai em uma festa pra conversar ou ficar louco? festa serve pra ficar CHAPADO, não para pegar mulher, quer pegar mulher vai em um parque, sei lá.