Elas vão achar que ele está a fim da amiga. Se o cara for chato elas tentarão "resgatar" a amiga, se ela parecer interessada (e elas tiverem bom senso) vão caçar o rumo e deixar a amiga se dar bem.
anônima
26/03/2018 21h37
Se for 3 mulheres SOLTEIRAS e o cara chega em uma, as outras duas com certeza vão sentir inveja, pensarão: ela é mais bonita dq eu. Não interessa se o cara vai interessá-la, mesmo que ela dê fora, ela tem que ser a escolhida, se não a auto estima vai lá pra baixo.
anônima
26/03/2018 21h37
Num cenário ideal, a amiga se interessa pelo cara e as duas os deixam a sós.
Mas existem muitas variações.
eles respondem
26/03/2018 16h49
Elas ficam com inveja, torcendo para a "amiga" levar um fora
anônimo
26/03/2018 16h49
Se for um cara legal rola inveja.
Se for um feio pobre, elas vão tirar sarro.

(legal significa rico e bonito pra quem não sabe, não confundir com bondade)
26/03/2018 21h49
Se a amiga for mais bonita que as duas e o cara um puta partidão, ficarão com invejinha e irão tentar mantê-la com elas. Se for um cara simpático e elas não se interessarem por eles, incentivarão a amiga a ir com ele. Se for um mala, vão as 3 cortar o barato dele e enxotá-lo.

Se elas estiverem encalhadas irão espalhar amargura, se estiverem namorando irão espalhar amor.

Também é possível que incentivem o casal na esperança do cara ter uns bons contatos para apresentar a elas, principalmente se ele parecer um bom partido. Médico ou piloto, por exemplo.
anônimo
26/03/2018 21h55
Kkkkk boa pergunta garoto rs
anônimo
26/03/2018 16h49
Simples.. De que ele achou ela bonita e se interessou por ela.