Eu tava aqui vendo umas conversas antigas minhas e sentir vergonha alheia porque percebi que eu mandava muita mensagem pra um cara pqp todo dia eu abusava o cara aff kk não sei como ele tinha paciência de conversar tanto, as vezes o cara se afasta da mulher porque ela é muito grudenta e a mulher fica culpando o cara kk mas no meu caso o cara continuava me querendo, ainda bem que eu mudei e não sou mais grudenta

elas perguntam
4 7
eles respondem
26/03/2018 20h23
Isso não é vergonha alheia, que seria tu sentir constrangimento pela ação de outra pessoa com uma terceira. O que tu descreveu é o que chamamos de ressaca moral.

E sim, já senti muito sim na época que eu usava muito as redes sociais. Hoje uso muito pouco e não guardo conversas, o que já ajuda. :)
anônimo
26/03/2018 20h35
Mas se ele correspondia à altura nao há porque se envergonhar nao rs. Só se voce se rastejasse pela atenção dele e ele nem aí pra voce.
Particularmente falando, prefiro mil vezes uma assim como voce, bastante falante do que uma monossilábica, de respostas curtas, que nao demonstra...
26/03/2018 22h07
Olha te entendo, como não apago as mensagens, sim sinto um constrangimento apos ler novamente passado um tempo, mas e uma coisa normal.
26/03/2018 22h02
Normal, já senti, rs.
elas respondem
anônima
26/03/2018 20h24
Qdo conseguimos reconhecer onde estão nossos erros, indica q amadurecemos ou estamos no processo
26/03/2018 20h24
Eu sinto vergonha alheia dos outros, não de mim mesma. Mas nesse caso que o homem estava te querendo não vi nada demais voce enviar mensagem todos os dias, ruim seria se ele não te quisesse e você ficasse atrás.
anônima
26/03/2018 20h33
Que bom que mudou. =]
anônima
26/03/2018 20h38
Você não é a única, a diferença minha de você é que apago as minhas mensagens
anônima
26/03/2018 23h12
Você não é a única, quase tenho um infarto quando vejo minhas mensagens antigas kkk
anônima
26/03/2018 20h19
Obs
anônima
26/03/2018 22h05
Eu ainda estou em processo KKK viro uma louca qdo brigava via WhatsApp , nossa depois de ler , da a famosa ressaca moral q o gaúcho falou kkk