Vocês também sentem essa vergonha alheia?
Eu tava aqui vendo umas conversas antigas minhas e sentir vergonha alheia porque percebi que eu mandava muita mensagem pra um cara pqp todo dia eu abusava o cara aff kk não sei como ele tinha paciência de conversar tanto, as vezes o cara se afasta da mulher porque ela é muito grudenta e a mulher fica culpando o cara kk mas no meu caso o cara continuava me querendo, ainda bem que eu mudei e não sou mais grudenta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
Isso não é vergonha alheia, que seria tu sentir constrangimento pela ação de outra pessoa com uma terceira. O que tu descreveu é o que chamamos de ressaca moral.
E sim, já senti muito sim na época que eu usava muito as redes sociais. Hoje uso muito pouco e não guardo conversas, o que já ajuda. :)
E sim, já senti muito sim na época que eu usava muito as redes sociais. Hoje uso muito pouco e não guardo conversas, o que já ajuda. :)
anônimo
8a
Mas se ele correspondia à altura nao há porque se envergonhar nao rs. Só se voce se rastejasse pela atenção dele e ele nem aí pra voce.
Particularmente falando, prefiro mil vezes uma assim como voce, bastante falante do que uma monossilábica, de respostas curtas, que nao demonstra...
Particularmente falando, prefiro mil vezes uma assim como voce, bastante falante do que uma monossilábica, de respostas curtas, que nao demonstra...
8a
Olha te entendo, como não apago as mensagens, sim sinto um constrangimento apos ler novamente passado um tempo, mas e uma coisa normal.
8a
Normal, já senti, rs.
elas respondem
7
anônima
8a
Qdo conseguimos reconhecer onde estão nossos erros, indica q amadurecemos ou estamos no processo
8a
Eu sinto vergonha alheia dos outros, não de mim mesma. Mas nesse caso que o homem estava te querendo não vi nada demais voce enviar mensagem todos os dias, ruim seria se ele não te quisesse e você ficasse atrás.
anônima
8a
Que bom que mudou. =]
anônima
8a
Você não é a única, a diferença minha de você é que apago as minhas mensagens
anônima
8a
Você não é a única, quase tenho um infarto quando vejo minhas mensagens antigas kkk
anônima
8a
Obs
anônima
8a
Eu ainda estou em processo KKK viro uma louca qdo brigava via WhatsApp , nossa depois de ler , da a famosa ressaca moral q o gaúcho falou kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!