Vocês também sentem essa vergonha alheia?
Eu tava aqui vendo umas conversas antigas minhas e sentir vergonha alheia porque percebi que eu mandava muita mensagem pra um cara pqp todo dia eu abusava o cara aff kk não sei como ele tinha paciência de conversar tanto, as vezes o cara se afasta da mulher porque ela é muito grudenta e a mulher fica culpando o cara kk mas no meu caso o cara continuava me querendo, ainda bem que eu mudei e não sou...
elas respondem
anônima
8a
Você não é a única, quase tenho um infarto quando vejo minhas mensagens antigas kkk