Cara do dando ideia numa mina faz uns dias ae sou amigo da amiga dela e ela disse a frase "Ele e muito bom pra mim" continuo ou nao

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/03/2018 21h30
Essas amigas fura olho. Agora vê se não tripudia no coração da menina
anônima
26/03/2018 21h38
Não entendi porra nenhuma,mas boa sorte.
26/03/2018 23h02
As vezes ela está insegura. Vai ver ela já era a fim de você e não esperava que a reciproca fosse verdadeira. Fala para a amiga em comum de vocês que você não concorda com isso e que está mesmo interessado nela, quem sabe ela não desencana?
27/03/2018 09h34
O primeiro passo para conquistar uma mulher : tenha atitude. Não haja como moleke que fica pedindo dicas para quem conhece ela. Isso só demonstra o quanto você é inseguro e infantil.
E outra, você corre o risco de inventarem coisas, para unirem ou separerem vcs.
Chega nela pô.
A-TI-TU-DE
eles respondem
anônimo
26/03/2018 21h34
Tá sem goleiro, é só chutar
26/03/2018 21h27
tá no papo.
anônimo
26/03/2018 21h28
Mas elas não dizem sempre que querem o melhor?
Isso é desculpa de quem não quer, vc vai levar toco.
A mulher por natureza já se acha muito, ela pode estar com
o Brad Bitt e acha pouco.
Se vai continuar mas achei estranho, não comenta nada com ela
sobre isso.
26/03/2018 21h29
Se fosse meu filho eu ia colocar a domar égua brava até descolar o ombro na lida.
26/03/2018 23h58
O q ela está querendo dizer é "prefiro um sujeito mais cafajeste/homem"