"Ele é muito bom pra mim". Continuo ou não?
Malakias
Cara do dando ideia numa mina faz uns dias ae sou amigo da amiga dela e ela disse a frase "Ele e muito bom pra mim" continuo ou nao
eles respondem
fobia
8a
tá no papo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
tá no papo. | elaele