Conheci um moço , que era um príncipe , dividia as coisas dele comigo, a rotina dele, me contava até quando ia no mercado , um apoiava o outro , conselhos , eu me abri com ele e ele se abriu comigo... a gente tinha piadinha interna , conversa todos os dias até de madrugada ... a gente sempre tinha muito assunto , conversava sobre tudo...
Ele só gostava de reggae e rock , e disse q após começar a conversar comigo começou a gostar de sertanejo , ele pegou varias meninas minhas , a gente tinha piadinha interna...
Eu achei q com ele realmente ia dar em algo sério , e ficou nisso uns 4 meses ...
Após isso, ele começou a me tratar diferente , ficou distante , fazia ciúmes pra mim com as meninas...
Foi aí que eu percebi que ele queria me dominar pra me ter aos pés dele, pra ele se aproveitar de mimAí depois de um mês , eu postei foto com um ator q eu encontrei em uma balada aqui ...
ele ach q fosse meu namorad pelos comentários da foto, ele achou q fosse meu namorado ... e me bloqueo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/06/2018 16h15
Eu faço isso, mas juro q depois eu me apaixono pela menina
anônimo
27/03/2018 18h29
Quem é do rock de verdade, nunca vai curtir sertanejo.
anônimo
27/03/2018 18h30
não posso revelar isso, pq eu faço uma parada parecida, mas vou dar um conselho universal...

siga o seu coração.
anônimo
26/06/2018 21h39
Um príncipe... @Principe10?
elas respondem
anônima
26/06/2018 21h48
Esse é um sedutor nato... do tipo amante ideal. Conhece vc primeiro e se transforma em tudo que vc deseja... te faz sentir especial e fazendo isso, vc o considera especial... mexeu com teu psicológico. Tudo que vc precisa fazer é ignorá-lo.
anônima
27/03/2018 18h29
Tu fala sobre isso sempre, mano. Supera mulher
anônima
27/03/2018 18h34
Eu vi esta mesma história só q num comentário. Se ele te bloqueou é pq acabou p ele . Siga em frente e supere mais esta.
anônima
26/06/2018 16h27
Sei lá, ele ficou diferente depois q vc fez sexo com ele? Mas d qualquer forma se ele bloqueou vc não pode fazer nada, só esperar pra ver se ele vai or atrás d vc pq tem homem q faz isso bloqueia e depois desbloqueia e manda msg. Enquanto isso procure outros pq vai q ele nunca volte
26/06/2018 21h42
Vixiiiiiii