2.94K  22/08/2020 09h40

Basta vc ver a importância da mulher na vida do homem e a insignificância do homem na vida da mulher, a pessoa mais importante na vida de um homem é uma mulher (mãe) homens de maneira geral vivem a vida inteira correndo atrás de mulher, já as mulheres são bem indiferentes aos homens. fora que a mulher é muito mais importante para a reprodução da espécie do que o homem, é a mulher quem têm capacidade de gerar uma vida não o homem, eu ate vi um tempo atrás que cientistas já descobriram uma maneira de reproduzir sem homens, de maneira geral a vida da mulher perante a natureza vale mais que a do homem, nós homens somos inúteis ?

eles perguntam
20 21
elas respondem
anônima
28/03/2018 15h38
Engraçado, sofri dessa neura por achar que os homens são superiores às mulheres....Mas ao invés de me achar inferior, comecei a observar as diferenças entre os sexos sem pré-conceitos e te digo: foi a melhor coisa que fiz!! Hoje vejo que cada um tem sua importância, e que nenhuma é mais importante que a outra. Não existe gênero superior, acredito que somos complementares...
21/11/2018 18h17
Eu precisei de um homem para ser feita, para fazer minhas filhas, continuo precisando para varias coisas. Não é bem assim, mas é bom ver alguém dando tanta importância para as mulheres.
02/04/2019 13h54
É engraçado um homem dizer essas coisas kkkkkk

Vocês homens são muito úteis, porque vcs são mais centrados e pé no chão, além de serem nossos "portos seguros". É uma coisa que vai muita além do que só a reprodução
anônima
28/03/2018 14h31
Servem p muitas coisas além da reprodução. Trocar chuveiro, lâmpadas, ver instalação q não funciona, trocar torneira kk, trocar pneu, empurrar fusca q pára do nada kk. Vc são muito úteis p mim
13/04/2019 01h36
Já disseram tudo aqui, soh sobra eu dizer: Para com isso, homem é uma criatura maravilhosa, tambem não vivemos sem rsrs
02/04/2019 13h53
N, sem homem a gnt não. ...
02/04/2019 13h55
Não acho isso, os dois gêneros tem seus fardos pra carregar, mas amo ser mulher e não trocaria isso por nada
25/02/2019 14h32
Cada sexo sofre à sua maneira e é importante à sua maneira. Não tem isso de alguém ter menos problemas ou ser menos importante.
01/12/2018 10h28
Não generalize anônimo. Cada caso tem sua particularidade.
É muito errado falar que homens só correm atrás, da mesma forma que se falasse assim para as mulheres.
Acho que vc está frustrado com alguma coisa e deveria resolver, para que essa visão que vc está tendo agora não seja tomado como verdade sem ser.
abraços, boa sorte
21/11/2018 18h23
3 vidros de palmito ainda fechados há 1 mês aqui
em casa mandaram te dizer que homens são essenciais.
15/08/2019 22h44
Um abraço quente a proteção de um cara que se importa, àquele beijos que te tira do chao jamais vão ser substituídos por um pinto de borracha ou qualquer coisa que tente imitar, me refiro a mulher que gosta de homem de fato, vcs homens são muito importantes sim, só que ambos o sexos as vezes não se dão conta disso, da importãncia que ambos tem . Bjs.
anônima
28/03/2018 14h21
Sim vocês são inúteis, servem pra m**** nenhuma.
Vocês deveriam nunca terem nascido!
28/03/2018 15h48
Ser a mais importante na natureza exige um preço muito caro a se pagar, meu caro. não e bem assim não. A vida não é um Mirabel (doce famoso)
anônima
28/03/2018 15h09
Pois vem ser mulher pra tu ver como é "bom", seu trouxa. Vem ver como é gostoso sentir dores de cólica horríveis todo mês, sangrar todo mês, ter que se depilar quase toda semana, não ser prioridade nas filas pra arrumar emprego, passar por um parto horrível se quiser ter filho, e etc, etc, etc...
anônima
21/11/2018 18h50
Ah doce ilusão.
anônima
21/11/2018 18h18
Para de escrever besteira na internet.
anônima
01/12/2018 10h04
Ahhh cara deve ser viu... Ter a maior preocupação da vida o tamanho da jeba deve ser uma merda mesmo.

Agradeço todos os dias por ter nascido mulher.
15/08/2019 22h46
Tem sentido esse texto, não vou mentir...
anônima
28/03/2018 18h52
Deve ser. Porque eu amo ser mulher. Mesmo com TPM, cólica, assédio, seios doloridos, celulite, estrias. Mas não fique tristinho! Coragem homem.
22/08/2020 09h40
Nao sei
eles respondem
28/03/2018 14h13
Tá manjando legal hein.
28/03/2018 14h27
Q deprimente. Eu tenho orgulho de ser homem
anônimo
28/03/2018 14h37
Não existe nada 100% ruim e nada 100% bom
A mulher é muito validada pela aparência e as que não tem sorte de terem
bons genes tem que tentar de várias maneiras melhorar a aparência através de academia,
salão, até mesmo plásticas ou aceitar a falta da beleza e saber que será menos
validada pelos homens, a mulher que é feia ela sofre e até algumas que são bonitas
também tem muita dificuldades com isso da aparência.

Já o homem ele é muito validado pela capacidade que ele tem de fazer as coisas
a pressão é diferente, o fracasso do homem pesa mais, mas a parte estética ela é menos
importante, mas a questão dos recursos pega forte pro lado do homem, ele é visto muito como
uma ferramenta, por isso que ele não pode ser muito sensível, principalmente o que
tem mulher, filhos pra cuidar, se ele toma um fumo do chefe ele tem que aceitar,
não pode chorar, fazer drama, é muito diferente com certeza. Quem fala que é igual
é uma pessoa totalmente delirante, mas tanto o homem quanto a mulher tem suas
dificuldades e tem seus benefícios.
anônimo
28/03/2018 14h39
Nenhum sexo é indiferente ao outro

Nao existe um dos sexos mais importante para a reprodução do que outro. Nao dá pra mulher reproduzir sem um espermatozoide fecundar o óvulo dela, nao dá para o homem reproduzir sem um óvulo para que seu espermatozoide fecunde.
E ciência nenhuma muda isso
anônimo
13/04/2019 01h14
conseguiu alguma foda com esse texto?
anônimo
25/02/2019 14h28
Vira mulher então ué.
13/04/2019 01h09
Einstein, Isaac Newton, Steve Jobs, Alexandre Magnus e é claro Tesla, perdoe este ser insignifcante que fez essa pergunta escrota, vivemos em uma época de muita ignorância dominada por feministas burras e por otários extremamente escravocetas... Aos criadores da internet (em sua maioria homens), perdoe também, eu sei que sem vocês este ser não estaria postando essa merda, mas vocês foram essenciais para o progresso de excelentes pessoas como eu, é claro e como vários outros homens e mulheres tb.
anônimo
21/11/2018 18h18
Eu gosto de ser homem.
anônimo
21/11/2018 18h52
Tem seus fardos ser homem, mas ser mulher não é bom de forma geral.
anônimo
21/11/2018 18h45
Não,nos criamos quase tudo senão tudo que tem no mundo
anônimo
13/04/2019 02h41
Se fôssemos inúteis, vc sequer seria capaz de poder publicar essa pergunta nessa plataforma.
anônimo
28/03/2018 15h59
pra ser sincero? eu faço meu papel de homem, de macho glutão e bruto, de amante de violência e esportes, que chega em casa depois de um dia de trampo ferrado, dá um tapa na bunda da esposa, e diz abrindo a latinha da breja: "hoje tem, safada"; beber a cerveja assistindo o futebol, tomar uma ducha rápida, ir pra cama, foder como um macho a minha fêmea, gozar várias vezes, fazer ela gozar várias vezes. dormir e reviver isso várias vezes.
anônimo
15/08/2019 21h42
Kkk
anônimo
13/04/2019 01h17
15/08/2019 22h33
Amigo, me desculpe a franqueza, mas pelo visto - você é. Isso não é extensivo aos demais. O homem é tão essencial para a sociedade quanto a mulher. Essa neura é coisa de pessoa insegura. Quem é inseguro não dá conta nem de si, quanto mas ter uma "mulher" ao lado. Se valorize, esse é o primeiro requisito para fazer um parceira feliz.
anônimo
21/11/2018 18h11
Não.
15/08/2019 22h47
A ciência já diz que o gene XY está fadado a desaparecer. Vamos aproveitar enquanto podemos.
15/08/2019 23h05
Quanta sabedoria, isso é o que dar ficar em redes sociais apenas e não ler rsrs, não nascem mas desenvolve a burrice o que é pior rsrs.
Muito respeito tenho por elas, e tem importância. Mas só para derrubar as brincadeiras fúteis :
Para se fazer uma mulher retirou-se apenas uma costela de um homem.
Foi a eva que fez corromper tudo, com sua mente satanica, como cobra.
As mulheres até hoje não tem vez em muitos lugares do mundo.
Os donos destas terras e lideres sempre foram eles.
Os gênios então sempre, a revolução do mundo em tudo foram eles.
Os gênios inventores da atualidade das grandes marcas, como ex carros, smartphones são só eles.
Os trabalhadores deste mundo e que sustentavam toda a família eles.
Os mais fortes eles.
Sim, hoje tem muito manés sim, mas isto foi a bebida e pensar em buceta demais que estragaram com muitos homens, até assim elas dão um jeito de estragar rs. Ja ouvi de própria mulher, que elas só tem bunda e nada cabeça, não se compara ao homem inteligente foi o que ouvir ta rs.
E para encerrar ao anonimo mulher com traumas de ser inferior, se passando por homem rsrs que tem que estar muito agradecido por eles, mas ainda não sabe porque a mente não cresceu, se não saber repense busque ser mais inteligente rs deixe de provocar porque para finalizar pecadora com chave de OURO! O Criador de Tudo seu Deus é um homem! Show de bola né rs rs. Olha o pecado!

Este texto apenas terá valor para quem criticar eles ok. Rsrsrs ! Pois não é minha intenção comparar sabemos o valor que cada um tem!
Ops menos aos que tenham traumas talvez ou sem Deus.
anônimo
22/08/2020 09h20
Obs
anônimo
22/08/2020 09h39
Sim, ser homem é uma merda