começou aos 17 anos, Antes eu achava que tinha controle, mas, tenho que admitir que sou viciada e não consigo parar, as vezes fico longos periodos sem, mas, logo vem a 'crise de abstinência'. o que eu faço? quando eu me casar isso pode me prejudicar?

elas perguntam
9 10
eles respondem
19/07/2018 16h50
Quando começar a afetar seus relacionamentos, vida sexual e trabalho, é hora de procurar ajuda.

Se consegue ficar longos períodos, não é tão grave. Viciado que é viciado é usuário frequente do que quer que seja.

A parada é honestidade, se abra com o marido e lidem com isso.
29/03/2018 07h11
Pode prejudicar seu casamento se vc esconder dele, melhor coisa é conversar
anônimo
19/07/2018 17h11
Entendo, eu também passava por isso, mesmo que não assistisse e me masturbasse todo dia, o período de abstinência vinha e eu não conseguia me controlar. Pornografia e masturbação é um completo veneno para a saúde psicológica, física e espiritual do homem, na mulher não sei porque não estudei, mas, certamente deve afetar o seu psicológico também. De qualquer forma, é algo que deve-se ser mantido longe, principalmente num casamento, enxergar as outras pessoas como objetos sexuais, que é o que acontece quando se assiste pornografia, nunca é algo bom.
anônimo
19/07/2018 16h58
Se vc começar a deixar seu marido de lado pra ver pornografia sim...
anônimo
19/07/2018 15h32
Isso é grave. Boa sorte.
19/07/2018 16h52
Em regra não
28/03/2018 22h12
Depende, se você se sente influenciada por essas paradas, é melhor parar de ver. Mas se não, ai vai da sua razão e consciência.

Se você se sente na necessidade de reproduzir tudo o que assiste nos vídeos, é melhor parar.
anônimo
19/07/2018 20h05
Complicado a vida sem.bem melhor
anônimo
19/07/2018 20h06
Conte-nos mais... que tipo de pornografia?

:D
elas respondem
19/07/2018 17h02
Povo viaja nas respostas rs
Senão sair arrancando a roupa pela rua em ato obsceno ou não querer transar com seu marido pq prefere ter prazer sozinha está de boa!
Relaxa !
Just enjoy it baby !
anônima
29/03/2018 06h55
Não só pode acabar com seu casamento, como você pode ter sérios problemas psicológicos e arruinar sua vida sexual.
19/07/2018 20h00
Eu acredito que pode prejudicar sim. Faça o máximo para se livrar disso mesmo porque uma mulher quando se masturba pode acabar pensando em outro homem que não seja seu esposo e isso vai minando seu casamento porque é infidelidade.
Fora que o sexo com seu futuro esposo nunca vai ser como as pornografias que você vê e ainda bem que não serão pois aquilo tudo é mecânico e sem sentimentos.
19/07/2018 20h30
se tu fica longos períodos sem, então tu não é viciada
anônima
28/03/2018 16h53
Isso é complicado, e parece que já vem de muito tempo né? se está atrapalhando sua vida, talvez seja hora de procurar ajuda.
anônima
19/07/2018 17h05
sim prejudica olha o canal vida pura eles ajudam pessoas a sair do vício
anônima
19/07/2018 15h34
Vc já tem noivo?
anônima
19/07/2018 15h30
Se você é casada, tente ver pornografia enquanto transa e transe mais
anônima
29/03/2018 07h17
Depende muito da cabeça do seu parceiro. Talvez assistam juntos e se divirtam. Mas todo exagero é ruim. Tente se policiar. Ao invés de parar de assistir, vá assistindo menos.
29/03/2018 03h42
Aceite. Pensa por um lado, as vezes vc nao precisa e passa alguns periodos, não é tao ruim assim