Namorei um garoto com 14 anos, quis testar ele e falei pra largar a namorada. O que fazer?
0
anônima
728
8a
A tempo atrás ainda na infância com os meus 14 anos namorei um garoto o qual era louco por mim, terminamos e por esse motivo ele foi embora, a um tempo atrás nos reencontramos e começamos a conversar normalmente, relembramos nosso passado e nossa infância e a cidade e etc. e sempre me dizia q se pudesse voltaria comigo, só q sempre eu, ele ou os dois estava namorando quando ele veio visitar a cidade me visitou e conversamos normalmente, passamos um período sem ter contato e a pouco tempo ele falou comigo e ficamos conversando ambos namorando, ele relembrou nossa historia e disse q se pode-se voltaria comigo, teria o maior prazer de ser meu companheiro e ia se esforça pra ser o homem perfeito pra mim, fui testar ele e disse q se ele deixasse a namorada a gente daria continuidade ao nosso relacionamento, surpresa ele termino e até excluiu ela das redes sócias e disse que agora ficaríamos juntos eu disse q não q eu namorava e q ñ poderíamos ficar juntos,ele disse q vem conversar comigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Cumpre tua palavra, se tu gosta mesmo dele mais do q o teu atual termina com ele (sem falar o real motivo) e vai ficar o quem tu ama de verdade
8a
pra que caralhos tu falou isso?
anônimo
8a
Esse aí é o lado maluco das mulheres...
elas respondem
4
8a
Porra, mas que cadela que você foi. Não respeitou o fato do cara namorar e nem ele respeitou a namorada. Pra que fazer esse tipo de coisa? Tô achando que você ainda tem 14, porque pra ter uma atitude dessa, puta que pariu. Que coisa mais imbecil de se fazer!
Agora você seja sincera e diga pra ele que quis testar o quanto ele falava a verdade e que você não tá disposta a fazer o mesmo por ele. Ou tá, sei lá. Só seja sincera com o que você realmente quer.
Agora você seja sincera e diga pra ele que quis testar o quanto ele falava a verdade e que você não tá disposta a fazer o mesmo por ele. Ou tá, sei lá. Só seja sincera com o que você realmente quer.
anônima
8a
Caraio, pra quê que vocês namoram? Você não aproveitou a chance que teve, agora já era. Respeite seu atual namorado, e deixe seu ex em paz.
anônima
8a
Se está namorando? Se sim, por que disse a ele que voltaria se ele terminasse com a namorada dele?
Se você ama ele de verdade, termine seu atual namoro e cumpra sua palavra. Ou continue com o seu atual. Só não vale trair.
Se você ama ele de verdade, termine seu atual namoro e cumpra sua palavra. Ou continue com o seu atual. Só não vale trair.
Que bicho burro! Kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!