Estou sem amor ... Depois q meu mano sofreu um acidente q ficou sem falar e andar eu so sinto amor mesmo pelo meu filho, meu irmao e meus pais. Não sinto amor pelo meu marido mais, ele esta preso ( p/ 300g maconha), ja me traiu muito quando na rua, o respeito muito so q para ser sincera depois do acidente do meu irmao eu perdi a ilusão por ele e n consigo agreditar mais em amor de homem para con a mulher. Ta osso Sei la so queria desabafar

elas perguntam
2 16
eles respondem
28/03/2018 23h46
Estranho é se amasse.

Força aí, filha.
anônimo
29/03/2018 01h44
Acho que o ideal é se separar do seu marido. Mas isto é com você. Sua decisão.
elas respondem
anônima
28/03/2018 23h39
O cara te trai e tu continuou Ainda? E pior tá preso, pelo jeito vale nada... Eu hein tem gosto pra tudo.
Agora pra sair dessa não vai ser tão fácil
29/03/2018 00h23
Esta confuso isso...Perai! O seu irmão, sofreu esse acidente certo? Isso n tem ou tem relação com o seu marido?!
Enfim, supondo que tenha, acredito eu que vc tenha mais compaixão pelo o seu irmão, devido a situação dele.
E, pela a situação do seu marido, e considerando às decepções no relacionamento de vcs, a paixão tenha se esvaído.. Principalmente pela a circunstâncias atuais(distância, prisão...)
Quanto ao afeto, amor que vc tem pelo o seu filho, bem, isso é natural, ainda mais nesse momento em que ele depende só de vc.
anônima
29/03/2018 12h41
é o fato do cara ta preso que vc deixou de amar?
p mim ta mto bagunçado isso. mta informação.
melhor vc focar em vc.
vc precisa se amar antes de amar ou deixar de amar outra pessoa.
28/03/2018 23h45
Qual a chance de você se livrar desse cara? Sai dessa e vai viver uma vida digna, com um cara que te dê valor e te trate como você merece.
29/03/2018 01h50
Quando ele sair da cadeia, dá um pé na bunda dele. E faz a sua vida. Eu sei que agora é moiado largar e blabla, mas depois só vai.
anônima
29/03/2018 12h57
Força.
29/03/2018 12h56
Então separa, o cara está preso, te chifrou, você não sente mais amor por ele, larga o osso.
anônima
29/03/2018 12h28
larga esse fedido
29/03/2018 12h25
Termine. Ficar em um casamento que não está havendo felicidade, é viver infeliz por opção.
Está na hora de olhar para sua vida de frente, de uma vez por todas, e ser honesta consigo mesma.
29/03/2018 10h08
Foi preciso o seu irmão ficar nesse estado para vc abrir os olhos em relação ao seu marido?
Agora, vc foi se envolver com bandido, pra se livrar e seguir a vida não vai ser fácil.
anônima
29/03/2018 09h59
Mas não tem nada a ver seu irmão com seu marido. :P
O fato é que você não gosta do marido. Largue e vá viver sua vida.
29/03/2018 02h39
Agora se liberte definitivamente, nao va viver de desabafos, termina e viva sua nova vida, se apaixone... goze a vida
anônima
29/03/2018 01h48
300 Gr é bastante hein,acho que deve até ser considerado tráfico ,sei lá,mas então filha,toma cuidado com esse seu marido, dá um jeito de sumir.
Bjz
29/03/2018 00h50
Ainda bem.que não ama mais
28/03/2018 23h49
Ta dificil essa , tente se afastar ate acabar um dia vai que da certo
anônima
28/03/2018 23h44
Compreendo...